Hong Kong Disneyland vai reabrir a 18 de Junho

16-06-2020 (16h42)

Foto: Unsplash / Brian McGowan
Foto: Unsplash / Brian McGowan

A Hong Kong Disneyland vai reabrir a 18 de Junho "com novas e melhoradas medidas de saúde e segurança, que reflectem a orientação por parte das autoridades de saúde e governamentais".

Entre as medidas aplicadas consta o uso de máscara obrigatório no parque, a verificação da temperatura dos visitantes à chegada e a reserva obrigatória com certificado médico, mesmo para clientes que já tenham adquirido bilhete.

Em comunicado, a Hong Kong Disneyland afirma que a maioria das suas atracções, lojas e restaurantes vão estar operacionais com capacidade limitada, e que a sua disponibilidade pode ser verificada através do site ou da aplicação.

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Clique para ver mais: Actividades


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando anuncia voo de ida e volta entre Lisboa e Díli

16-06-2021 (09h27)

O operador turístico Sonhando, do grupo euroAtlantic, lançou para o mercado um voo de ida e volta entre Portugal e Timor-Leste, com partida de Lisboa a 19 de Julho e regresso de Díli a 8 de Setembro.

Iberia anuncia terceira frequência para as Maldivas

25-05-2021 (13h50)

A companhia aérea Iberia, que tem a sua estreia em voos directos para as Maldivas programada para Julho, com duas ligações semanais, anunciou uma terceira frequência.

Novos pacotes Solférias para as Maldivas permitem passar parte das férias num “quarto especial”

24-05-2021 (16h01)

O operador turístico Solférias lançou novos pacotes para viagens às Maldivas que permitem passar uma parte das férias num tipo de quarto mais económico e um mínimo de duas noites num “quarto especial”, mantendo assim "os valores da viagem controlados". 

Iberia comercializa Maldivas desde 1.099 euros com voo e hotel

29-04-2021 (19h17)

A companhia aérea Iberia, que a partir de Julho vai operar voos entre Madrid e as Maldivas, está a promover um pacote de oito noites, com voo e hotel, a partir de 1.099 euros.

Sonhando anuncia “grande oportunidade” para voos entre Lisboa e Dili em Julho

28-04-2021 (17h46)

O operador turístico Sonhando, do grupo euroAtlantic, lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Dili, em Timor-Leste, no dia 11 de Julho, e para um voo Dili – Lisboa, no dia 13 de Julho.

Opinião e Análise