Livraria do Turismo de Macau apresenta sugestões de leitura em Setembro

31-08-2020 (11h53)

Foto: Jessica Ruscello / Unsplash
Foto: Jessica Ruscello / Unsplash

A Livraria do Turismo de Macau vai apresentar ao longo do mês de Setembro sugestões de leituras relacionadas com Macau e com o Oriente, com descontos e ofertas.

Em comunicado, a Livraria do Turismo de Macau declarou estar “pronta para receber todos os seus leitores”, apesar de, ao contrário de anos anteriores, não marcar presença na Feira do Livro de Lisboa, devido à “situação atípica que se vive e as restrições e condicionalismos que esta pandemia impôs”.

Assim, de 1 a 30 de Setembro, a Livraria vai apostar numa campanha nas redes sociais que designou “Setembro: mês do livro. Leia Macau”.

“Serão apresentadas diferentes sugestões de leitura, dando a conhecer diferentes títulos, autores e temas, relacionados com Macau e com o Oriente”, sublinha a nota de imprensa.

A Livraria do Turismo de Macau encontra-se no número 115 da Avenida 5 de Outubro, em Lisboa, e está aberta das 9h às 18h de segunda a sexta-feira.

 

Clique para ver mais: Macau

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Macau antecipa e investe 2,2 ME no Festival de Luz

17-09-2020 (12h46)

Macau vai antecipar o Festival de Luz de Dezembro para Setembro e investir 2,2 milhões de euros naquele que será o primeiro grande evento desde o início da pandemia e “um primeiro passo” para promover a imagem de uma cidade segura, anunciaram hoje as autoridades.

Resort nas Maldivas Gili Lankanfushi reabre hoje

01-09-2020 (15h47)

O resort de 45 villas nas Maldivas, Gili Lankanfushi, que integra a rede da plataforma Green Pearls, vai reabrir hoje, 1 de Setembro, com um novo protocolo de saúde e segurança.

Sonhando anuncia “oportunidade única” Lisboa – Dili e também vende Dili – Lisboa (Actualiza)

26-08-2020 (16h56)

O operador turístico Sonhando, do grupo euroAtlantic, lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Dili, em Timor-Leste, no dia 6 de Setembro, que classifica de “oportunidade única”, bem como também vai vender o voo Dili – Lisboa.

Sonhando anuncia “oportunidade única” para voo Lisboa – Dili

26-08-2020 (11h38)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Dili, em Timor-Leste, no dia 6 de Setembro, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 1.920 euros, mais 60 euros de taxas.

Macau investe 900 mil euros para permitir regresso de residentes e saída de visitantes retidos

17-08-2020 (19h30)

Macau gastou 8,5 milhões de patacas (900 mil euros) com a criação de corredores especiais até Hong Kong para permitir o regresso de residentes e a saída de pessoas retidas durante a pandemia, anunciaram hoje as autoridades.

Opinião e Análise