Macau presente na Feira do Livro de Lisboa para promover a sua diversidade cultural

31-05-2019 (12h51)

A Livraria do Turismo de Macau volta este ano a marcar presença na Feira do Livro de Lisboa para promover a sua diversidade cultural, tendo agendados vários eventos com autores e animação para os mais novos.

“No pavilhão B13, situado na fila adjacente ao relvado central, do lado direito de quem sobe a partir do Marquês de Pombal, é possível encontrar um espólio literário de Macau e regiões vizinhas, tanto do passado como do presente, através de livros e revistas”, descreve um comunicado.

Na 89ª edição da Feira do Livro de Lisboa, a Livraria do Turismo de Macau tem previstos vários eventos, começando já este Sábado, Dia da Criança, com a sua mascote Mak Mak a integrar o desfile das mascotes entre 11h e as 13h. Mais tarde, às 18h30, a mascote “vai passear pela feira a distribuir autocolantes, tatuagens e sobretudo animar os mais novos”.

No dia 8 de Junho, pelas 17h, o autor de Macau Carlos Morais José fará a apresentação do seu último livro “Anastasis”, uma edição da Abysmo, na área dos novos participantes.

No dia 13 de Junho, às 19h, no Auditório da Feira, terá lugar o lançamento do livro “Festividade do Ano Novo Lunar em Macau” de António Pedro Pires, com a presença do autor e apresentação a cargo de Cristina Alves.

No dia 15 de Junho, entre as 18h30 e as 21h, no pavilhão de Macau, haverá uma sessão de autógrafos com Arnaldo Gonçalves, o autor do livro “Macau, depois do Adeus”.

 

Clique para ver mais: Macau

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Eco Beach Tent by Billiton integra Green Pearls

25-05-2020 (12h06)

O Eco Beach Tent by Billiton, na ilha de Bilitung na Indonésia, integra a plataforma de comunicação e informação de unidades hoteleiras sustentáveis Green Pearls.

Macau anuncia plano de recuperação para o turismo

20-05-2020 (17h14)

Macau, que em 2019 recebeu quase 40 milhões de turistas, divulgou esta semana um plano para a recuperação do turismo a realizar em três fases.

Passageiros que chegam a Díli ficam em auto-quarentena e sob observação

18-03-2020 (12h10)

Mais de uma centena de pessoas que chegaram a Díli nas últimas semanas estão a ser instruídas para ficar em auto-quarentena e a ser contactadas diariamente para avaliar a sua condição de saúde, disseram à Lusa responsáveis timorenses.

Índia suspende vistos para conter propagação do novo coronavírus

12-03-2020 (12h34)

A Índia anunciou que todos os vistos, excepto algumas categorias, estão suspensos até 15 de Abril, para conter a propagação do novo coronavírus.

Timor reforça restrições a visitantes de países mais afectados pelo coronavírus

11-03-2020 (10h26)

Timor-Leste reforçou as medidas temporárias de restrição de entrada de cidadãos estrangeiros que tenham estado na China, Coreia do Sul, Itália e Irão, como prevenção face ao surto do novo coronavírus.

Opinião e Análise