Macau promove concurso de fogo-de-artifício a partir de 2 de Setembro

04-08-2017 (16h37)

Foto: Turismo de Macau
Foto: Turismo de Macau

A 29ª edição do Macao International Fireworks Display Contest, promovido pelo Departamento de Turismo do Governo de Macau (MGTO), vai decorrer em frente à Torre de Macau nos dias 2, 9, 16 e 23 de Setembro e 1 de Outubro com demonstrações de fogo-de-artifício, música e efeitos laser.

O festival de fogo-de-artifício vai contar com dez equipas internacionais, incluindo uma equipa portuguesa, que competem entre elas às 21h de cada dia de evento, com uma segunda apresentação às 21h40.

A equipa Grupo Luso Pirotecnia, de Portugal, é ‘repetente’ neste concurso, bem como as equipas FIREevente - Die Feuerwerker da Áustria, MLE Pyrotechnics do Reino Unido, Maratumaya Ogatsu Fireworks do Japão, Potsdamer Feuerwerk da Alemanha, e Panzera da Itália.

As equipas Cardile International Fireworks da Austrália, Alpha Pyrotechnie da França, Dragon Fireworks das Filipinas, e Liuyang New Year Fireworks da China, vão fazer a sua estreia neste concurso de fogo-de-artifício.

O MGTO em conjunto com a General Union of Neighbours Association of Macau vai promover o Fireworks Carnival, "com iguarias, espectáculos e actividades de entretenimento durante as noites de demonstrações", junto à Torre de Macau, entre as 17h e as 23h.

 

Clique para mais propostas: Actividades

Clique para mais propostas: Macau

Clique para mais propostas: Ásia&Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Quantum of the Seas vai ficar mais três meses em Singapura

23-02-2021 (18h29)

O Quantum of the Seas, embarcação da companhia de cruzeiros Royal Caribbean, vai prolongar a sua temporada em Singapura, onde está a fazer cruzeiros de duas, três e quatro noites, por mais três meses.

Quarta fase do Galaxy Macau prevista para 2024

22-02-2021 (13h52)

A quarta fase do resort Galaxy Macau está prevista para 2024, sendo a obra de expansão, avaliada em cerca de 1,3 mil milhões de euros, entregue à China Construction.

Sonhando já tem mais de uma centena de reservas para 4º voo para Timor

11-02-2021 (16h37)

O operador turístico Sonhando já tem mais de uma centena de reservas para o próximo voo da euroAtlantic para Timor, o quarto desde o início da pandemia de covid-19, que parte de Lisboa a 14 de Março.

Resort temático The Londoner Macao foi inaugurado

10-02-2021 (16h02)

O The Londoner Macao, o projecto de renovação do Sands Cotai Central avaliado em cerca de 1,65 mil milhões de euros, foi inaugurado com uma nova temática alusiva à arquitectura e estilo de vida britânico.

Macau começa a vacinar a partir de amanhã, 9 de Fevereiro

08-02-2021 (12h48)

A vacinação em Macau vai começar a partir de terça-feira, 9 de Fevereiro, e as pessoas consideradas prioritárias podem a partir de hoje inscrever-se para tomar a vacina no território que é considerado um dos mais seguros do mundo.

Opinião e Análise