Resort nas Maldivas Gili Lankanfushi reabre hoje

01-09-2020 (15h47)

O resort de 45 villas nas Maldivas, Gili Lankanfushi, que integra a rede da plataforma Green Pearls, vai reabrir hoje, 1 de Setembro, com um novo protocolo de saúde e segurança.

O novo protocolo inclui medidas como a necessidade de uma declaração médica por parte dos hóspedes e a medição da sua temperatura à chegada. No resort, o distanciamento social vai ser promovido no Meera Spa, nas zonas de restauração, e nas áreas de praia e de piscina, através da disposição das camas e cadeiras.

O resort vai disponibilizar gel desinfectante e máscaras nas áreas públicas, e efectuar a limpeza dos quartos com dispositivos topo-de-gama e por funcionários com equipamento de protecção.

Este resort dispõe de 45 villas em três cais, das quais a Green Pearls destaca a Private Reserve, descrita em comunicado como a maior villa sobre água do mundo com 1.700 metros quadrados de área. Esta villa encontra-se a 300 metros da residência mais próxima e a meio quilómetro da ilha. Dispõe de quatro quartos, áreas de convívio espaçosas, ginásio, Spa privado com sauna e sala de vapor, cinema ao ar livre, e uma área para refeições "perfeita para banquetes extravagantes preparados por um chef privado". Os hóspedes podem entreter-se na infinity pool, com escorrega para a lagoa, ou utilizar os barcos do resort para passeios no mar.

As "sete Crusoe Residences também oferecem total isolamento, com uma localização privada na lagoa, acessível apenas por barco". Estas villas dispõem de espaço adaptativo para um ou dois quartos, terraço e um solário com acesso ao mar.

O resort conta com o Meera Spa, que oferece tratamentos holísticos adaptados ao cliente com produtos próprios, criados na ilha com ingredientes extraídos do mar ou de plantas. Este Spa tem programas que combinam actividades como surf e mergulho com tratamentos.

No que diz respeito a restauração, "o chef executivo Hari Govindaraj supervisiona a visão culinária na ilha, com uma propensão para pratos nutritivos à base de plantas que celebram os ingredientes locais" provenientes do jardim orgânico do resort.

O Gili Lankanfushi dispõe dos restaurantes Kashiveli, By the Sea e Overwater Bar, mas os clientes podem optar por fazer refeições nas suas villas, em diferentes zonas do resort, ou num cruzeiro ao pôr-do-Sol.

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Macau antecipa e investe 2,2 ME no Festival de Luz

17-09-2020 (12h46)

Macau vai antecipar o Festival de Luz de Dezembro para Setembro e investir 2,2 milhões de euros naquele que será o primeiro grande evento desde o início da pandemia e “um primeiro passo” para promover a imagem de uma cidade segura, anunciaram hoje as autoridades.

Livraria do Turismo de Macau apresenta sugestões de leitura em Setembro

31-08-2020 (11h53)

A Livraria do Turismo de Macau vai apresentar ao longo do mês de Setembro sugestões de leituras relacionadas com Macau e com o Oriente, com descontos e ofertas.

Sonhando anuncia “oportunidade única” Lisboa – Dili e também vende Dili – Lisboa (Actualiza)

26-08-2020 (16h56)

O operador turístico Sonhando, do grupo euroAtlantic, lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Dili, em Timor-Leste, no dia 6 de Setembro, que classifica de “oportunidade única”, bem como também vai vender o voo Dili – Lisboa.

Sonhando anuncia “oportunidade única” para voo Lisboa – Dili

26-08-2020 (11h38)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Dili, em Timor-Leste, no dia 6 de Setembro, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 1.920 euros, mais 60 euros de taxas.

Macau investe 900 mil euros para permitir regresso de residentes e saída de visitantes retidos

17-08-2020 (19h30)

Macau gastou 8,5 milhões de patacas (900 mil euros) com a criação de corredores especiais até Hong Kong para permitir o regresso de residentes e a saída de pessoas retidas durante a pandemia, anunciaram hoje as autoridades.

Opinião e Análise