Royal Caribbean recebe o primeiro navio de classe Quantum Ultra

29-04-2019 (16h10)

Imagem: Royal Caribbean
Imagem: Royal Caribbean

A Royal Caribbean recebeu o Spectrum of the Seas, o primeiro navio da classe Quantum Ultra, que vai sair de Barcelona para Xangai, onde vai ficar baseado a partir de Junho para realizar itinerários na Ásia.

O Spectrum of the Seas, com capacidade para 4.246 passageiros em ocupação dupla e 1.551 tripulantes, vai ser o maior e mais caro navio na Ásia, aquando da sua chegada a Xangai, na China, prevista para 3 de Junho de 2019.

O itinerário para Xangai vai ser feito a partir de Barcelona, no cruzeiro "Odisseia Global" de 46 noites, com escala em Aqaba na Jordânia, Dubai nos Emirados Árabes Unidos, Muscat em Omã, Cochin na Índia, e George Town na Malásia.

O Spectrum vai ser o primeiro navio da marca com uma área exclusiva para os passageiros de suites, na proa do navio entre os decks 13 e 16. A área exclusiva onde se encontram as suites "golden" e "silver" conta com elevador, lounge, a área exterior "The Balcony", uma zona de lojas, e um restaurante.

A suite familiar "ultimate", por sua vez, é um camarote de dois andares com 260 metros quadrados e capacidade para 11 passageiros. Esta suite tem um quarto principal e dois adicionais, bem como uma espaço para as crianças com um escorrega que oferece acesso ao andar de baixo. Esta suite está equipada com karaoke, videojogos e filmes.

No que diz respeito a gastronomia, os destaques incluem o Sichuan Red, de gastronomia da província chinesa de Sichuan, o Wonderland's Dadong, do chef Dong Zhenxiang, e ainda a tradicional sala de chá e café Leaf and Bean.

As instalações do 26º navio da Royal Caribbean incluem o maior complexo interior desportivo e de entretenimento em alto mar SeaPlex, onde vai ser possível fazer uma série de actividades, incluindo experiências de realidade aumentada.

A experiência de realidade virtual, Sky Pad, a cápsula de vidro 90 metros acima do mar, The North Star, o simulador de paraquedismo da iFly, RipCord, e o simulador de surf FlowRider também estão disponíveis neste navio.

Há ainda o espaço de karaoke Star Moment, e o espaço Two70, que oferece uma vista 270 graus sobre o mar através de janelas, que se transformam numa superfície de projecção com mais de 30 metros de largura e seis de altura. O Two70 conta ainda com seis Roboscreens e promove experiências de realidade aumentada.

Após a temporada de Verão, o Spectrum vai ser reposicionado para Hong Kong, a partir de onde vai realizar itinerários no Inverno de 2019.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Eco Beach Tent by Billiton integra Green Pearls

25-05-2020 (12h06)

O Eco Beach Tent by Billiton, na ilha de Bilitung na Indonésia, integra a plataforma de comunicação e informação de unidades hoteleiras sustentáveis Green Pearls.

Macau anuncia plano de recuperação para o turismo

20-05-2020 (17h14)

Macau, que em 2019 recebeu quase 40 milhões de turistas, divulgou esta semana um plano para a recuperação do turismo a realizar em três fases.

Passageiros que chegam a Díli ficam em auto-quarentena e sob observação

18-03-2020 (12h10)

Mais de uma centena de pessoas que chegaram a Díli nas últimas semanas estão a ser instruídas para ficar em auto-quarentena e a ser contactadas diariamente para avaliar a sua condição de saúde, disseram à Lusa responsáveis timorenses.

Índia suspende vistos para conter propagação do novo coronavírus

12-03-2020 (12h34)

A Índia anunciou que todos os vistos, excepto algumas categorias, estão suspensos até 15 de Abril, para conter a propagação do novo coronavírus.

Timor reforça restrições a visitantes de países mais afectados pelo coronavírus

11-03-2020 (10h26)

Timor-Leste reforçou as medidas temporárias de restrição de entrada de cidadãos estrangeiros que tenham estado na China, Coreia do Sul, Itália e Irão, como prevenção face ao surto do novo coronavírus.

Opinião e Análise