Solférias aproveita isenção de vistos para reforçar oferta para o Sri Lanka

03-09-2019 (14h40)

O operador turístico Solférias aproveitou a isenção temporária de vistos turísticos para o Sri Lanka para reforçar a sua oferta de programas para este destino.

A isenção de vistos turísticos para o Sri Lanka foi implementada no dia 1 de Agosto por um período de seis meses e é válida para cidadãos de 48 países, incluindo Portugal. A medida visa fomentar o turismo, afectado após os atentados de 21 de Abril.

O operador turístico Solférias aproveitou a iniciativa do governo do Sri Lanka para reforçar a sua programação para este destino, com novos circuitos e combinados com as Maldivas.

“São inúmeras as opções que os agentes de viagem podem propor aos seus clientes, muitas delas tirando partido das novas opções de transporte aéreo oferecidas pelos voos da Qatar Airways, à saída de Lisboa”, descreve a Solférias em comunicado.

No seu website, o operador tem quatro programas para o Sri Lanka, todos com sete noites de alojamento, voos de ida e volta, taxas, transferes e seguro de viagem.

O circuito “O Melhor do Sri Lanka”, desde 1.989 euros por pessoa em quarto duplo, inclui visitas a Sigiriya, conhecido como a “Fortaleza no Céu”, a Polonnaruwa, onde estão antigos templos budistas, ao Templo de Dambulla, às plantações de chá de Nuwara Eliya, ao Parque Nacional de Yala, onde existem elefantes e leopardos, e à histórica de cidade de Galle.

Outras opções são os pacotes combinados que incluem visitas a várias atracções do Sri Lanka e alguns dias para relaxar na praia, desde 1.720 euros, ou nas Maldivas, desde 2.265 euros.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Sri Lanka

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Eco Beach Tent by Billiton integra Green Pearls

25-05-2020 (12h06)

O Eco Beach Tent by Billiton, na ilha de Bilitung na Indonésia, integra a plataforma de comunicação e informação de unidades hoteleiras sustentáveis Green Pearls.

Macau anuncia plano de recuperação para o turismo

20-05-2020 (17h14)

Macau, que em 2019 recebeu quase 40 milhões de turistas, divulgou esta semana um plano para a recuperação do turismo a realizar em três fases.

Passageiros que chegam a Díli ficam em auto-quarentena e sob observação

18-03-2020 (12h10)

Mais de uma centena de pessoas que chegaram a Díli nas últimas semanas estão a ser instruídas para ficar em auto-quarentena e a ser contactadas diariamente para avaliar a sua condição de saúde, disseram à Lusa responsáveis timorenses.

Índia suspende vistos para conter propagação do novo coronavírus

12-03-2020 (12h34)

A Índia anunciou que todos os vistos, excepto algumas categorias, estão suspensos até 15 de Abril, para conter a propagação do novo coronavírus.

Timor reforça restrições a visitantes de países mais afectados pelo coronavírus

11-03-2020 (10h26)

Timor-Leste reforçou as medidas temporárias de restrição de entrada de cidadãos estrangeiros que tenham estado na China, Coreia do Sul, Itália e Irão, como prevenção face ao surto do novo coronavírus.

Opinião e Análise