Solférias promove circuitos para conhecer as Filipinas

28-05-2019 (10h51)

O operador turístico Solférias está promover os seus circuitos para conhecer as Filipinas, em viagens de nove ou de 12 noites, com visitas guiadas a cidades como Manila, Cebu e Porto Princesa, e tempo livre para relaxar nas praias de Boracay, Bohol ou El Nido.

Um dos programas inclui visitas à capital, Manila, “percorrendo os locais modernos e antigos da cidade, com os seus riquíssimos contrastes históricos e culturais”, seguindo depois para “as famosas cataratas de Pagsanjan”, para um passeio em canoas de madeira.

A viagem prossegue até Cebu, “uma cidade bastante moderna” que “mantém ainda muitos dos seus segredos históricos”, e até Boracay, “para desfrutar de uma das melhores praias do mundo”.

Este programa está no mercado a partir de 2.665 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos de ida e volta entre Lisboa e Manila, via Londres e Singapura, voos internos, taxas, circuito, visitas, seguro de viagem e nove noites de alojamento, pequeno-almoço diário, quatro almoços e um jantar.

Outra opção também com nove noites de alojamento é o programa “Filipinas Highlights”, que começa com visitas a Manila e a Porto Princesa, para visitar “uma quinta de crocodilos” e “uma quinta de borboletas”, bem como o mercado, o museu e a catedral da cidade.

Os viajantes também terão oportunidade de visitar um “incrível rio subterrâneo” na caverna de São Paulo, para admirar “os templos ou salões de formação rochosa com as suas brilhantes estalactites e estalagmites”.

A viagem termina com alguns dias livres em El Nido para “nadar, apanhar banhos de sol ou aproveitar as várias actividades e equipamentos disponibilizados pelo resort”.

O programa está no mercado a partir de 2.740 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos de ida e volta entre Lisboa e Manila, via Doha, taxas, circuito, visitas, seguro de viagem, quatro noites em regime de alojamento e pequeno-almoço (duas em Manila e duas em Porto Princesa) e cinco noites em regime de pensão completa em El Nido.

Os programas de 12 noites, por sua vez, são extensões ao circuito “Filipinas Highlights” que podem incluir mais três noites nas praias de Boracay, ficando o pacote desde 2.925 euros, ou as praias de Bohol, desde 2.945 euros.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Eco Beach Tent by Billiton integra Green Pearls

25-05-2020 (12h06)

O Eco Beach Tent by Billiton, na ilha de Bilitung na Indonésia, integra a plataforma de comunicação e informação de unidades hoteleiras sustentáveis Green Pearls.

Macau anuncia plano de recuperação para o turismo

20-05-2020 (17h14)

Macau, que em 2019 recebeu quase 40 milhões de turistas, divulgou esta semana um plano para a recuperação do turismo a realizar em três fases.

Passageiros que chegam a Díli ficam em auto-quarentena e sob observação

18-03-2020 (12h10)

Mais de uma centena de pessoas que chegaram a Díli nas últimas semanas estão a ser instruídas para ficar em auto-quarentena e a ser contactadas diariamente para avaliar a sua condição de saúde, disseram à Lusa responsáveis timorenses.

Índia suspende vistos para conter propagação do novo coronavírus

12-03-2020 (12h34)

A Índia anunciou que todos os vistos, excepto algumas categorias, estão suspensos até 15 de Abril, para conter a propagação do novo coronavírus.

Timor reforça restrições a visitantes de países mais afectados pelo coronavírus

11-03-2020 (10h26)

Timor-Leste reforçou as medidas temporárias de restrição de entrada de cidadãos estrangeiros que tenham estado na China, Coreia do Sul, Itália e Irão, como prevenção face ao surto do novo coronavírus.

Opinião e Análise