Solférias propõe circuitos no Vietname para conhecer cidades e praias

01-08-2019 (11h20)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado propostas para fazer circuitos no Vietname, com visitas guiadas às principais cidades e dias livres para descansar nas praias.

Um dos programas, disponíveis para reservas em agências de viagens, inclui visitas a Hanói, “que tem sabido manter o seu encanto ao longo dos tempos”, à Baía de Halong, para desfrutar “de uma excepcional beleza natural”, a Da Nang e aos templos de Hoi An, terminando com quatro dias livres na praia de Hoi An.

Esta proposta, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e oito noites de alojamento, está no mercado a partir de 1.405 euros por pessoa em quarto duplo, para viagens até 31 de Dezembro.

Outra opção é um programa com tempo livre em Ho Chi Minh e Phu Quoc, incluindo um passeio pelas várias ilhas de Phu Quoc, para conhecer corais e peixes coloridos, terminando com três dias na praia.

Este pacote, também disponível até 31 de Dezembro, inclui seis noites de alojamento e está no mercado a partir de 1.590 euros por pessoa em quarto duplo.

O operador turístico também tem programas mais completos como “Vietname Essencial”, com nove noites de alojamento e visitas a Hanoi, Halong, Hoi An, Hué e Ho Chi Minh, desde 1.818 euros, e ainda o circuito “Vietname e Camboja”, com visitas a Hanoi, Halong, Hoi An, Ho Chi Minh e Siem Reap, desde 2.135 euros.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Vietname

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Macau antecipa e investe 2,2 ME no Festival de Luz

17-09-2020 (12h46)

Macau vai antecipar o Festival de Luz de Dezembro para Setembro e investir 2,2 milhões de euros naquele que será o primeiro grande evento desde o início da pandemia e “um primeiro passo” para promover a imagem de uma cidade segura, anunciaram hoje as autoridades.

Resort nas Maldivas Gili Lankanfushi reabre hoje

01-09-2020 (15h47)

O resort de 45 villas nas Maldivas, Gili Lankanfushi, que integra a rede da plataforma Green Pearls, vai reabrir hoje, 1 de Setembro, com um novo protocolo de saúde e segurança.

Livraria do Turismo de Macau apresenta sugestões de leitura em Setembro

31-08-2020 (11h53)

A Livraria do Turismo de Macau vai apresentar ao longo do mês de Setembro sugestões de leituras relacionadas com Macau e com o Oriente, com descontos e ofertas.

Sonhando anuncia “oportunidade única” Lisboa – Dili e também vende Dili – Lisboa (Actualiza)

26-08-2020 (16h56)

O operador turístico Sonhando, do grupo euroAtlantic, lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Dili, em Timor-Leste, no dia 6 de Setembro, que classifica de “oportunidade única”, bem como também vai vender o voo Dili – Lisboa.

Sonhando anuncia “oportunidade única” para voo Lisboa – Dili

26-08-2020 (11h38)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Dili, em Timor-Leste, no dia 6 de Setembro, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 1.920 euros, mais 60 euros de taxas.

Opinião e Análise