Soltrópico lança ofertas para a “Ilha dos Deuses”

24-10-2019 (16h48)

O operador turístico Soltrópico está a promover ofertas para Bali, a “Ilha dos Deuses”, com pacotes desde 853 euros por pessoa em quarto duplo, com voos e sete noites de alojamento.

O “preço de chamada” é para um pacote com voos British Airways de ida e volta, com escalas, taxas, transferes, seguro de viagem, sete noites de alojamento em Bali e uma excursão de meio dia a Ubud, incluindo visitas a Tohpati, Celuk, Museu de Arte Agung Rai e Puri Saren Agung

Para ver a oferta no site da Soltrópico clique aqui.

Outra opção, desde 944 euros, é o “Circuito Templos e Praias”, com quatro noites de circuito (Ubud, Lovina e Candidasa) e três noites no Sul de Bali.

Para ver a oferta no site da Soltrópico clique aqui.

O operador tem ainda um programa com duas noites em Ubud e quatro noites no Sul de Bali, desde 1.040 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver a oferta no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Bali

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Seicheles reabrem fronteiras, mas barram entrada a visitantes de Portugal

06-07-2020 (16h45)

As Seicheles começaram a reabrir as fronteiras aos turistas estrangeiros, mas os viajantes procedentes de Portugal estão impedidos de entrar.

Tongsai Bay, em Koh Samui, reabre a 1 de Julho

24-06-2020 (17h28)

O The Tongsai Bay, unidade hoteleira Green Pearls na Tailândia, vai reabrir a 1 de Julho com uma série de medidas de limpeza e higiene de acordo com os requerimentos da Organização Mundial de Saúde e das autoridades locais.

Maldivas reabrem ao turismo a partir de 15 de Julho

24-06-2020 (11h36)

As Maldivas vão reabrir ao turismo a partir de 15 de Julho, depois de vários meses com os hotéis encerrados devido à pandemia de covid-19.

Solférias já vende Maldivas para viagens a partir de 1 de Julho

22-06-2020 (17h41)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado programas para viagens às Maldivas a partir de 1 de Julho, com voos operados pela companhia aérea Swiss à partida de Lisboa, via Zurique.

Hong Kong Disneyland vai reabrir a 18 de Junho

16-06-2020 (16h42)

A Hong Kong Disneyland vai reabrir a 18 de Junho "com novas e melhoradas medidas de saúde e segurança, que reflectem a orientação por parte das autoridades de saúde e governamentais".

Opinião e Análise