Soltrópico lança ofertas para a “Ilha dos Deuses”

24-10-2019 (16h48)

O operador turístico Soltrópico está a promover ofertas para Bali, a “Ilha dos Deuses”, com pacotes desde 853 euros por pessoa em quarto duplo, com voos e sete noites de alojamento.

O “preço de chamada” é para um pacote com voos British Airways de ida e volta, com escalas, taxas, transferes, seguro de viagem, sete noites de alojamento em Bali e uma excursão de meio dia a Ubud, incluindo visitas a Tohpati, Celuk, Museu de Arte Agung Rai e Puri Saren Agung

Para ver a oferta no site da Soltrópico clique aqui.

Outra opção, desde 944 euros, é o “Circuito Templos e Praias”, com quatro noites de circuito (Ubud, Lovina e Candidasa) e três noites no Sul de Bali.

Para ver a oferta no site da Soltrópico clique aqui.

O operador tem ainda um programa com duas noites em Ubud e quatro noites no Sul de Bali, desde 1.040 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver a oferta no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Bali

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Eco Beach Tent by Billiton integra Green Pearls

25-05-2020 (12h06)

O Eco Beach Tent by Billiton, na ilha de Bilitung na Indonésia, integra a plataforma de comunicação e informação de unidades hoteleiras sustentáveis Green Pearls.

Macau anuncia plano de recuperação para o turismo

20-05-2020 (17h14)

Macau, que em 2019 recebeu quase 40 milhões de turistas, divulgou esta semana um plano para a recuperação do turismo a realizar em três fases.

Passageiros que chegam a Díli ficam em auto-quarentena e sob observação

18-03-2020 (12h10)

Mais de uma centena de pessoas que chegaram a Díli nas últimas semanas estão a ser instruídas para ficar em auto-quarentena e a ser contactadas diariamente para avaliar a sua condição de saúde, disseram à Lusa responsáveis timorenses.

Índia suspende vistos para conter propagação do novo coronavírus

12-03-2020 (12h34)

A Índia anunciou que todos os vistos, excepto algumas categorias, estão suspensos até 15 de Abril, para conter a propagação do novo coronavírus.

Timor reforça restrições a visitantes de países mais afectados pelo coronavírus

11-03-2020 (10h26)

Timor-Leste reforçou as medidas temporárias de restrição de entrada de cidadãos estrangeiros que tenham estado na China, Coreia do Sul, Itália e Irão, como prevenção face ao surto do novo coronavírus.

Opinião e Análise