Soltrópico propõe “Paraísos para 2020”

10-07-2019 (16h48)

Foto: www.indonesia.travel
Foto: www.indonesia.travel

O operador turístico Soltrópico está a divulgar um conjunto de propostas para conhecer destinos que considera “Paraísos”, como Bali, Recife, Natal, Phuket, Maurícia, Maldivas e Zanzibar.

Para Bali, na Indonésia, a Soltrópico está a anunciar preços por pessoa em quarto duplo a partir de 800 euros, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites em regime de só alojamento (SA).

O programa inclui uma excursão de meio dia a Ubud, com visita a Tohpati, a Celuk, ao Museu de Arte de Agung Rai e ao palácio Puri Saren Agung.

Para Recife, o operador tem várias propostas que podem incluir alojamento em Recife, Porto de Galinhas, Cabo Santo Agostiho ou Maragogi, com preços a começar nos 937 euros.

Para Natal, as propostas da Soltrópico começam nos 962 euros por pessoa em quarto duplo, com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no Vila Galé Touros.

Outros “Paraísos para 2020” incluem Phuket, desde 1.025 euros em regime só alojamento (SA), Maurícia, a partir de 1.146 euros com tudo incluído (TI), Maldivas, desde 1.281 euros em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), e Zanzibar, a partir de 1.481 euros em regime de meia pensão (MP).

Todos os programas, disponíveis em agências de viagens, incluem voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique BaliRecifeNatalPhuketMauríciaMaldivas e Zanzibar.


Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Eco Beach Tent by Billiton integra Green Pearls

25-05-2020 (12h06)

O Eco Beach Tent by Billiton, na ilha de Bilitung na Indonésia, integra a plataforma de comunicação e informação de unidades hoteleiras sustentáveis Green Pearls.

Macau anuncia plano de recuperação para o turismo

20-05-2020 (17h14)

Macau, que em 2019 recebeu quase 40 milhões de turistas, divulgou esta semana um plano para a recuperação do turismo a realizar em três fases.

Passageiros que chegam a Díli ficam em auto-quarentena e sob observação

18-03-2020 (12h10)

Mais de uma centena de pessoas que chegaram a Díli nas últimas semanas estão a ser instruídas para ficar em auto-quarentena e a ser contactadas diariamente para avaliar a sua condição de saúde, disseram à Lusa responsáveis timorenses.

Índia suspende vistos para conter propagação do novo coronavírus

12-03-2020 (12h34)

A Índia anunciou que todos os vistos, excepto algumas categorias, estão suspensos até 15 de Abril, para conter a propagação do novo coronavírus.

Timor reforça restrições a visitantes de países mais afectados pelo coronavírus

11-03-2020 (10h26)

Timor-Leste reforçou as medidas temporárias de restrição de entrada de cidadãos estrangeiros que tenham estado na China, Coreia do Sul, Itália e Irão, como prevenção face ao surto do novo coronavírus.

Opinião e Análise