TUI propõe viagem pelo “Japão Clássico” a partir de 2.330 euros

09-01-2018 (15h37)

Foto: facebook.com/VisitJapanInternational
Foto: facebook.com/VisitJapanInternational

A TUI está a anunciar um programa de seis noites no Japão com passagem por algumas das cidades mais marcantes da Terra do Sol Nascente, a partir de 2.330 euros por pessoa em viagens entre Janeiro e Outubro.

O itinerário levará os participantes a conhecer, entre outros pontos de interesse das respectivas cidades, Osaka e o seu castelo, Nara, a mais antiga capital do Japão com o seu Templo Budista que conta com o icónico Grande Buda Daibutsu, Quioto, onde vai ser possível visitar o Castelo de Nijo e o Santuário Xintoísta Fushimi Inari.

Depois de uma viagem no comboio-bala Hikari, os visitantes vão ter a oportunidade de visitar o Parque Nacional de Hakone, fazer um minicruzeiro no lago Ashi e subir de teleférico ao Monte Komagatake.

O programa inclui voos Lufthansa, taxas, seis noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, quatro almoços e um jantar, transferes e guia fluente em espanhol (com excepção do trajecto em "comboio-bala" entre Quioto e Odawara).

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Clique para mais notícias: TUI Viagens

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tongsai Bay, em Koh Samui, reabre a 1 de Julho

24-06-2020 (17h28)

O The Tongsai Bay, unidade hoteleira Green Pearls na Tailândia, vai reabrir a 1 de Julho com uma série de medidas de limpeza e higiene de acordo com os requerimentos da Organização Mundial de Saúde e das autoridades locais.

Maldivas reabrem ao turismo a partir de 15 de Julho

24-06-2020 (11h36)

As Maldivas vão reabrir ao turismo a partir de 15 de Julho, depois de vários meses com os hotéis encerrados devido à pandemia de covid-19.

Solférias já vende Maldivas para viagens a partir de 1 de Julho

22-06-2020 (17h41)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado programas para viagens às Maldivas a partir de 1 de Julho, com voos operados pela companhia aérea Swiss à partida de Lisboa, via Zurique.

Hong Kong Disneyland vai reabrir a 18 de Junho

16-06-2020 (16h42)

A Hong Kong Disneyland vai reabrir a 18 de Junho "com novas e melhoradas medidas de saúde e segurança, que reflectem a orientação por parte das autoridades de saúde e governamentais".

Eco Beach Tent by Billiton integra Green Pearls

25-05-2020 (12h06)

O Eco Beach Tent by Billiton, na ilha de Bilitung na Indonésia, integra a plataforma de comunicação e informação de unidades hoteleiras sustentáveis Green Pearls.

Opinião e Análise