Operadores portugueses já vendem charters para o Réveillon no Brasil

03-06-2019 (10h15)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline e Sonhando já têm no mercado uma operação charter para o Fim de Ano em Salvador e nas praias da Bahia, no Brasil, com partidas de Lisboa e do Porto.

Os voos, contratados à companhia aérea Hi Fly, partem no dia 26 de Dezembro e regressam a 2 de Janeiro.

O voo de Lisboa será operado em A330 com 24 lugares em executiva e 266 em económica, enquanto o voo do Porto será em A340 com 12 lugares em primeira classe, 42 em executiva e 211 em económica.

Os programas, que já estão a ser comercializados em agências de viagens, incluem voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Os pacotes com alojamento em Salvador e em Itapuã incluem uma excursão de um dia à Praia do Forte, enquanto os programas com alojamento nas praias incluem uma excursão de um dia a Salvador.

Em comunicado, as empresas sublinham que “esta operação tem tido um sucesso continuado desde que foi lançada em 2012, sendo este o segundo ano consecutivo com a actual pool de operadores”.

Para Portugal, as operações já estão a ser comercializadas no Brasil pelo operador turístico Alto Astral, em parceria com a Lusanova e outras empresas locais, em Salvador.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Sonhando

Clique para ver mais: Exoticoonline

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

Brasil ultrapassa pela primeira vez mil mortos com covid-19 em 24 horas

20-05-2020 (11h02)

O Brasil contabilizou pela primeira vez mais de mil mortos com covid-19 em 24 horas, com mais 1.179 óbitos e 17.408 infectados, o maior número diário registado desde o início da pandemia no país, informou hoje o executivo.

Alagoas acredita que tem potencial para levar europeus a redescobrirem nordeste brasileiro

05-03-2020 (14h19)

“Alagoas é uma jóia da coroa e é o que talvez faça com que o europeu volte a procurar o Brasil como um todo mais constantemente”, perspectivou o secretário de Turismo deste estado nordestino brasileiro, Rafael Brito, numa apresentação ontem em Lisboa.

Receptivo da Solférias tem lounge no Aeroporto de Salvador

05-03-2020 (13h52)

O Aeroporto de Salvador, em São Salvador da Bahia, no Brasil, conta com um lounge da Grou Turismo, receptivo da Solférias, que está disponível com instalações e serviços para os seus clientes.

Solférias anuncia pacotes para Maceió e Maragogi com voos TAP

17-01-2020 (11h40)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado a sua programação de Verão para férias nas praias de Maceió e Maragogi, no Brasil, com voos TAP às quartas, sextas e Domingos.

Opinião e Análise