Solférias leva ao Brasil agentes de viagens que mais venderem o destino

18-03-2019 (17h01)

O operador turístico Solférias anunciou que vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) a Pipa, Natal e Touros às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para o Brasil.

“Serão consideradas todas as vendas efectuadas entre 20 de Março e 15 de Agosto”, indica o operador turístico, sublinhando que manterá regularmente “um top actualizado das vendas para o destino, para que todos possam verificar se já podem começar a contar os dias para fazer a mala rumo ao Brasil”.

As oito agências de viagens “com maiores vendas para o destino Brasil de programação Solférias garantem de imediato o seu lugar nesta fam trip”, que será realizada entre 7 e 15 de Setembro numa colaboração do operador com os hotéis Serhs, Ponta do Madeiro e Vila Galé, e com a companhia aérea TAP.

“Mais uma fantástica oportunidade de conhecer ao vivo um dos destinos favoritos dos portugueses, para além de experimentar em pessoa o serviço destes parceiros tão especiais”, sublinha o operador.

Esta campanha, designada “Vender é Igual a Receber”, também está em vigor para outros destinos, designadamente Maldivas e Disneyland Paris.

Para as Maldivas, o operador está a considerar as vendas entre 1 de Março e 30 de Setembro para oferecer oito lugares numa fam trip entre 18 e 26 de Outubro.

Para a Disneyland Paris, por sua vez, a Solférias está a considerar as vendas entre 7 e 27 de Março para oferecer 40 bilhetes duplos para a estreia do novo filme Rei Leão, no dia 18 de Julho.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

Brasil ultrapassa pela primeira vez mil mortos com covid-19 em 24 horas

20-05-2020 (11h02)

O Brasil contabilizou pela primeira vez mais de mil mortos com covid-19 em 24 horas, com mais 1.179 óbitos e 17.408 infectados, o maior número diário registado desde o início da pandemia no país, informou hoje o executivo.

Alagoas acredita que tem potencial para levar europeus a redescobrirem nordeste brasileiro

05-03-2020 (14h19)

“Alagoas é uma jóia da coroa e é o que talvez faça com que o europeu volte a procurar o Brasil como um todo mais constantemente”, perspectivou o secretário de Turismo deste estado nordestino brasileiro, Rafael Brito, numa apresentação ontem em Lisboa.

Receptivo da Solférias tem lounge no Aeroporto de Salvador

05-03-2020 (13h52)

O Aeroporto de Salvador, em São Salvador da Bahia, no Brasil, conta com um lounge da Grou Turismo, receptivo da Solférias, que está disponível com instalações e serviços para os seus clientes.

Solférias anuncia pacotes para Maceió e Maragogi com voos TAP

17-01-2020 (11h40)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado a sua programação de Verão para férias nas praias de Maceió e Maragogi, no Brasil, com voos TAP às quartas, sextas e Domingos.

Opinião e Análise