Soltrópico e Abreu anunciam charter para o Fim de Ano na Bahia

05-06-2019 (13h44)

O operador turístico Soltrópico e a rede de agências de viagens Abreu anunciaram hoje ao mercado uma operação charter de Lisboa para o Fim de Ano em Salvador e nas praias da Bahia, com programas de oito noites.

Os voos, operados pela companhia aérea Privilege, partem de Lisboa a 26 de Dezembro e regressam 3 de Janeiro.

A oferta hoteleira, por sua vez, está "segmentada por qualidade de serviço e localização, estando apenas disponível hotelaria situada em zonas balneares, com bons e rápidos acessos à praia", diz o operador em comunicado.

A Soltrópico destaca na nota de imprensa os pacotes com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no 4-estrelas Sauípe Resorts começam nos 1.977 euros por pessoa em quarto duplo.

Além de voos, taxas, transferes, seguro de viagem e oito noites de alojamento, os pacotes incluem uma excursão de um dia à Praia do Forte para clientes hospedados em Salvador ou uma excursão de um dia a Salvador para os clientes alojamentos nas praias do Litoral Norte.

"O nosso principal objectivo é sempre acrescentar valor à agência de viagens, e por consequência, ao seu cliente. É com base nesse princípio que decidimos lançar uma operação de oito noites", sublinha Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, citado em comunicado.

"Mais que um posicionamento exclusivamente de preço, existe também uma criação de valor que permitirá à agência de viagens ter uma oferta de qualidade", acrescenta Fernando Bandrés.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Abreu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

Brasil ultrapassa pela primeira vez mil mortos com covid-19 em 24 horas

20-05-2020 (11h02)

O Brasil contabilizou pela primeira vez mais de mil mortos com covid-19 em 24 horas, com mais 1.179 óbitos e 17.408 infectados, o maior número diário registado desde o início da pandemia no país, informou hoje o executivo.

Alagoas acredita que tem potencial para levar europeus a redescobrirem nordeste brasileiro

05-03-2020 (14h19)

“Alagoas é uma jóia da coroa e é o que talvez faça com que o europeu volte a procurar o Brasil como um todo mais constantemente”, perspectivou o secretário de Turismo deste estado nordestino brasileiro, Rafael Brito, numa apresentação ontem em Lisboa.

Receptivo da Solférias tem lounge no Aeroporto de Salvador

05-03-2020 (13h52)

O Aeroporto de Salvador, em São Salvador da Bahia, no Brasil, conta com um lounge da Grou Turismo, receptivo da Solférias, que está disponível com instalações e serviços para os seus clientes.

Solférias anuncia pacotes para Maceió e Maragogi com voos TAP

17-01-2020 (11h40)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado a sua programação de Verão para férias nas praias de Maceió e Maragogi, no Brasil, com voos TAP às quartas, sextas e Domingos.

Opinião e Análise