Soltrópico promove ofertas para Luas-de-Mel no Brasil

16-01-2020 (19h51)

Foto: Soltrópico
Foto: Soltrópico

O operador turístico Soltrópico está a promover as suas ofertas para Luas-de-Mel no Brasil, em destinos como Rio de Janeiro, Salvador, Maragogi e Pipa.

Para o Rio de Janeiro, o operador destaca um pacote com sete noites de alojamento e pequeno-almoço (APA) no 3-estrelas Copa Sula Hotel.

O programa está no mercado desde 943 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos TAP de ida volta, taxas, transferes, seguro de viagem, upgrade de quarto mediante disponibilidade e serviço especial na primeira noite (enxoval especial e decoração romântica, pequeno-almoço no quarto, um prato de frutas e chocolates, um ramo de rosas e uma garrafa de espumante).

Para Salvador, a Soltrópico propõe um pacote de sete noites em regime de tudo incluído (TI) no 5-estrelas Gran Palladium Imbassaí Resort & Spa, nas praias da chamada Costa dos Coqueiros.

O programa começa nos 1.192 euros por pessoa em quarto duplo e inclui voos Cabo Verde Airlines (CVA), via Ilha do Sal, upgrade de quarto mediante disponibilidade, um cesto de fruta, uma garrafa de espumante, entrada gratuita no Spa e 15% de desconto em massagens.

Para Maragogi, no estado de Alagoas, o operador propõe um pacote com voos CVA para Recife e sete noites de alojamento em regime TI no 4-estrelas Grand Oca Maragogi Resort.

A proposta começa nos 1.200 euros por pessoa em quarto duplo e inclui upgrade de quarto mediante disponibilidade e uma garrafa de espumante à chegada.

O operador turístico está a promover ainda pacotes para Luas-de-Mel em Pipa, com voos TAP para Natal e sete noites de alojamento e pequeno-almoço (APA) no 4-estrelas Hotel Ponta do Madeiro.

A oferta está no mercado a partir de 1.257 euros por pessoa em quarto duplo e inclui serviços especiais na primeira noite, nomeadamente decoração especial no quarto, um prato de frutas e uma garrafa de espumante.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Luas-de-mel

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

Brasil ultrapassa pela primeira vez mil mortos com covid-19 em 24 horas

20-05-2020 (11h02)

O Brasil contabilizou pela primeira vez mais de mil mortos com covid-19 em 24 horas, com mais 1.179 óbitos e 17.408 infectados, o maior número diário registado desde o início da pandemia no país, informou hoje o executivo.

Alagoas acredita que tem potencial para levar europeus a redescobrirem nordeste brasileiro

05-03-2020 (14h19)

“Alagoas é uma jóia da coroa e é o que talvez faça com que o europeu volte a procurar o Brasil como um todo mais constantemente”, perspectivou o secretário de Turismo deste estado nordestino brasileiro, Rafael Brito, numa apresentação ontem em Lisboa.

Receptivo da Solférias tem lounge no Aeroporto de Salvador

05-03-2020 (13h52)

O Aeroporto de Salvador, em São Salvador da Bahia, no Brasil, conta com um lounge da Grou Turismo, receptivo da Solférias, que está disponível com instalações e serviços para os seus clientes.

Solférias anuncia pacotes para Maceió e Maragogi com voos TAP

17-01-2020 (11h40)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado a sua programação de Verão para férias nas praias de Maceió e Maragogi, no Brasil, com voos TAP às quartas, sextas e Domingos.

Opinião e Análise