Soltrópico propõe “Paraísos para 2020”

10-07-2019 (16h48)

Foto: www.indonesia.travel
Foto: www.indonesia.travel

O operador turístico Soltrópico está a divulgar um conjunto de propostas para conhecer destinos que considera “Paraísos”, como Bali, Recife, Natal, Phuket, Maurícia, Maldivas e Zanzibar.

Para Bali, na Indonésia, a Soltrópico está a anunciar preços por pessoa em quarto duplo a partir de 800 euros, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites em regime de só alojamento (SA).

O programa inclui uma excursão de meio dia a Ubud, com visita a Tohpati, a Celuk, ao Museu de Arte de Agung Rai e ao palácio Puri Saren Agung.

Para Recife, o operador tem várias propostas que podem incluir alojamento em Recife, Porto de Galinhas, Cabo Santo Agostiho ou Maragogi, com preços a começar nos 937 euros.

Para Natal, as propostas da Soltrópico começam nos 962 euros por pessoa em quarto duplo, com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no Vila Galé Touros.

Outros “Paraísos para 2020” incluem Phuket, desde 1.025 euros em regime só alojamento (SA), Maurícia, a partir de 1.146 euros com tudo incluído (TI), Maldivas, desde 1.281 euros em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), e Zanzibar, a partir de 1.481 euros em regime de meia pensão (MP).

Todos os programas, disponíveis em agências de viagens, incluem voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique BaliRecifeNatalPhuketMauríciaMaldivas e Zanzibar.


Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

Brasil ultrapassa pela primeira vez mil mortos com covid-19 em 24 horas

20-05-2020 (11h02)

O Brasil contabilizou pela primeira vez mais de mil mortos com covid-19 em 24 horas, com mais 1.179 óbitos e 17.408 infectados, o maior número diário registado desde o início da pandemia no país, informou hoje o executivo.

Alagoas acredita que tem potencial para levar europeus a redescobrirem nordeste brasileiro

05-03-2020 (14h19)

“Alagoas é uma jóia da coroa e é o que talvez faça com que o europeu volte a procurar o Brasil como um todo mais constantemente”, perspectivou o secretário de Turismo deste estado nordestino brasileiro, Rafael Brito, numa apresentação ontem em Lisboa.

Receptivo da Solférias tem lounge no Aeroporto de Salvador

05-03-2020 (13h52)

O Aeroporto de Salvador, em São Salvador da Bahia, no Brasil, conta com um lounge da Grou Turismo, receptivo da Solférias, que está disponível com instalações e serviços para os seus clientes.

Solférias anuncia pacotes para Maceió e Maragogi com voos TAP

17-01-2020 (11h40)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado a sua programação de Verão para férias nas praias de Maceió e Maragogi, no Brasil, com voos TAP às quartas, sextas e Domingos.

Opinião e Análise