Vila Galé confirma abertura em São Paulo do seu 10º hotel no Brasil

21-08-2020 (16h29)

A Vila Galé, segunda maior rede hoteleira portuguesa e nº 1 no Brasil em resorts de praia, abriu ontem um hotel em São Paulo, capital do Estado onde residem cerca de metade dos clientes dos seus resorts no Nordeste do Brasil.

O Vila Galé Paulista resulta de um investimento de 60 milhões de reais num edifício na Rua Bela Cintra, próximo da Avenida Paulista e “de algumas das principais atrações da cidade, como a animada Rua Augusta, o Museu de Arte de São Paulo ou o Parque Trianon”, segundo um comunicado.

Com 108 quartos, piscina exterior, pizzaria, cafetaria, sauna e ginásio, o novo hotel é o 10º da Vila Galé no Brasil, onde opera há 20 anos.

Citado no comunicado, o presidente do grupo hoteleiro realça que sempre confiou “no potencial turístico brasileiro”, onde a empresa facturou 371 milhões de reais em 2019, mais 18% que um ano antes (clique para ler: Receitas da Vila Galé no Brasil sobem 18% em 2019).

“A pandemia deixou-nos lições importantes, mas estamos seguros e confiantes na retoma do turismo no país”, realçou Jorge Rebelo de Almeida.

A opção por São Paulo deve-se à “importância económica e cultural” da cidade, frisou Jorge Rebelo de Almeida, acrescentando que a decoração do hotel é dedicada à pintura, devido à proximidade do hotel dos principais museus e centros culturais da cidade.

“A decoração de cada quarto homenageia um pintor” e “nos corredores são explicados os vários movimentos de pintura”, frisou o executivo.

Em Setembro de 2018, quando revelou que estava em vias de fechar um acordo para abrir um hotel em São Paulo, o presidente da Vila Galé destacou que considera “muito importante para o Nordeste que a Vila Galé tenha uma presença em São Paulo”, uma vez que “50% dos nossos clientes no Nordeste são provenientes do Estado de São Paulo” (clique para ler: Vila Galé prevê fechar acordo para novo hotel em São Paulo esta semana).

O grupo hoteleiro tem mais três hotéis de cidade no Brasil, em Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, e ainda seis resorts de praia, o Vila Galé Marés, no estado da Bahia, Vila Galé Cumbuco e VG Sun, no Ceará, Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco, Vila Galé Eco Resort de Angra, no estado do Rio de Janeiro, e Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte.

“Todas as unidades estão já a funcionar, após uma paragem de alguns meses devido à pandemia”, sublinha o comunicado.

 

Clique para ver mais: Vila Galé

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Brasil já registou mais de 171 mil mortes por covid-19

27-11-2020 (13h55)

O Brasil já registou mais de 171 mil mortes por covid-19 e 6,2 milhões de infecções pelo novo coronavírus desde o início da pandemia, tendo registado nas últimas 24 horas 691 mortes e mais de 37.000 novas infecções.

TAP oferece vale de 50 euros em reservas de voos de longo curso feitas hoje

11-11-2020 (12h28)

A TAP está a oferecer um vale de 50 euros na compra de voos de longo curso feitas hoje, dia 11 de Novembro, para ser descontado numa próxima reserva de um voo de curso.

Soltrópico anuncia ofertas para o réveillon na Bahia com voos TAP

27-10-2020 (09h21)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado os seus programas para o fim de ano na Bahia, com voos TAP e alojamento em Salvador ou nas praias de Guarajuba, Imbassaí e Praia do Forte.

TAP promove Maceió com voos e alojamento grátis para crianças

15-10-2020 (13h49)

A TAP está a promover a sua nova rota para Maceió, no Brasil, com oferta de voos e alojamento grátis para crianças até 11 anos a viajar com adultos, uma campanha disponível em agências de viagens e no seu website.

EgoTravel lança pacotes para Maceió com voos TAP

12-10-2020 (18h37)

O operador turístico EgoTravel lançou para o mercado a sua programação para viagens ao estado brasileiro de Alagoas, com os novos voos da TAP para Maceió à saída de Lisboa e alojamento em vários destinos.

Opinião e Análise