Adega Vila Santa propõe visitas guiadas e vindimas

30-08-2016 (11h18)

Foto: Adega Vila Santa
Foto: Adega Vila Santa

A Adega Vila Santa, em Estremoz, está a promover visitas às suas instalações para conhecer o processo de produção de vinho e participar nas vindimas.

A Adega Vila Santa está a convidar o público a conhecer as suas instalações e a participar em actividades organizadas para acompanhar a produção dos seus vinhos, que incluem visitas às caves e passeios nas vinhas e a participação nas vindimas com pisa a pé nos lagares em mármore.

A adega organiza ainda provas de vinhos, almoços nas adegas com ementas de gastronomia local, a degustação de produtos da região através dos programas de tapas e de aulas de culinária e até ateliers para o visitante aprender a fazer o seu próprio vinho.

A informação divulgada pela Adega Vila Santa não especifica preços para participação, indicando apenas contactos para mais informações, designadamente o email enoturismo@jportugalramos.pt e o telefone 236339910.

 

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais propostas: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Remodelado Onyria Quinta da Marinha Hotel vai reabrir a 9 de Junho

26-05-2020 (16h49)

O Onyria Quinta da Marinha Hotel foi alvo de um projecto de renovação e rebranding avaliado em 3,5 milhões de euros, e vai reabrir ao público a 9 de Junho com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Mira de Aire tem um novo museu para visitar “uma época de ouro do têxtil em Portugal”

26-05-2020 (16h05)

A freguesia de Mira de Aire, em Porto de Mós, tem um novo espaço para visitar, o MIAT - Museu Industrial e Artesanal do Têxtil, uma proposta para descobrir "uma época de ouro do têxtil em Portugal".

Atlantic Ferries já retomou viagens com catamarãs entre Setúbal e Tróia

25-05-2020 (15h36)

Os catamarãs da Atlantic Ferries retomaram este Sábado, dia 23, as viagens para transportar passageiros entre Setúbal e Tróia, com um horário provisório.

Casa das Pipas reabre enoturismo a 1 de Junho

25-05-2020 (13h46)

A Casa das Pipas, em Celeirós do Douro no concelho de Sabrosa, vai voltar a receber hóspedes a partir de 1 de Junho, com a implementação de novas regras sanitárias.

PortoBay Falésia reabre a 9 de Junho com um terço da capacidade

25-05-2020 (13h36)

O Hotel PortoBay Falésia, em Olhos d'Água, no Algarve, vai reabrir no dia 9 de Junho com um terço da capacidade para assegurar "mais espaço nas suas facilidades".

Opinião e Análise