Alvito disponibiliza wifi gratuito em espaços públicos

15-05-2019 (15h10)

Os espaços públicos e pontos turísticos do Alvito passaram a oferecer wifi gratuito através de uma iniciativa da Câmara Municipal do Alvito, que também lançou uma aplicação para dispositivos móveis, que fornece informações sobre o concelho.

O acesso ao wifi gratuito pode ser feito com telemóvel, tablet ou computador portátil, nas redes "Alvito-WI-FI", no Alvito, ou "Baronia-WI-FI", em Vila Nova de Baronia.

A aplicação para dispositivos móveis "Visit Alvito" está disponível para sistemas operativos Android e iOS, e oferece acesso a informação como conteúdos turísticos, pontos de interesse e eventos.

(PressTUR com Agência Lusa)

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Reabre amanhã, 4 de Junho, o Riu Plaza Miami Beach

03-06-2020 (17h39)

O Riu Plaza Miami Beach, a primeira unidade Riu Plaza nos Estados Unidos, vai reabrir amanhã 4 de Junho, com o protocolo de segurança da cadeia hoteleira.

Garden Rooftop by imperium reabre a partir de 6 de Junho

03-06-2020 (16h56)

O Garden Rooftop by imperium, em Lisboa, vai receber os seus primeiros hóspedes a partir de 6 de Junho, com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Herdade dos Delgados vai reabrir com nova gestão

03-06-2020 (12h54)

A Herdade dos Delgados - Dark Sky View Hotel & Spa, em Mourão, na região do Alqueva considerada Starlight Tourism Destination pela UNESCO, vai reabrir a 5 de Junho com gestão da Amazing Evolution.

Governo dos Açores destaca importância das medidas de prevenção na retoma do turismo

03-06-2020 (12h34)

O presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, defendeu que as medidas de combate à covid-19 à chegada à região permitem manter o equilíbrio entre a retoma do turismo e o controlo do surto.

VIP Hotels reabre unidades hoteleiras

02-06-2020 (15h33)

O grupo VIP Hotels reabriu os hotéis VIP Executive Santa Iria, em Santa Iria da Azóia, e VIP Executive Picoas, em Lisboa, a 1 de Junho e prepara-se para reabrir outras duas unidades a partir de sexta-feira, dia 5.

Opinião e Análise