Museu do Carro Eléctrico encerrado até 3 de Abril

13-03-2020 (17h51)

Foto: visitporto.travel
Foto: visitporto.travel

A Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) anunciou o encerramento do Museu do Carro Eléctrico, no Porto, até 3 de Abril como medida preventiva ao contágio do novo corona vírus.

A SCTP afirma em comunicado que encerrou o Museu do Carro Eléctrico "como medida preventiva face a possíveis situações de contágio de Covid-19, respeitando as directrizes globais recomendadas pelas autoridades de saúde".

A operação das linhas de serviço público 1, 18 e 22 vão continuar em funcinamento.

A empresa declara que está atenta à situação e prentende seguir as orientações da Direcção Geral de Saúde (DGS), sendo que também dispõe de uma equipa interna "que acompanha o desenvolvimento deste tema e garante a aplicação e ajustamento das medidas necessárias em cada momento".

Em 2019, o Museu do Carro Eléctrico recebeu 29 mil visitantes.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Convento da Cartuxa em Évora com visitas abertas e mais visitas guiadas

14-08-2020 (19h25)

O Mosteiro de Santa Maria Scala Coeli, em Évora, conhecido como Convento da Cartuxa, vai juntar às visitas guiadas, que já têm mais datas programadas, visitas abertas sem marcação prévia, a partir deste Sábado.

Inaugurado posto de turismo na Peneda

13-08-2020 (17h13)

A Câmara de Arcos de Valdevez inaugurou um novo posto de turismo no concelho, no edifício da Casa das Estampas, do santuário de Nossa Senhora da Peneda, informou a autarquia do distrito de Viana do Castelo.

Aldeias Históricas recebem ciclo de espectáculos "12 em Rede" entre Setembro e Novembro

13-08-2020 (15h51)

A edição 2020 do ciclo de espetáculos "12 em Rede" começa em Setembro na aldeia histórica de Castelo Rodrigo, Guarda, com uma festa inspirada nas raízes judaicas, e estende-se até Novembro, foi hoje anunciado.

Praia fluvial da Ronqueira requalificada com obras de mais de 350 mil euros

12-08-2020 (18h43)

A requalificação da Praia Fluvial da Ronqueira, no rio Alva, em Mouronho, concelho de Tábua, é inaugurada esta quarta-feira, após um investimento de mais de 350 mil euros, anunciou a câmara daquela vila no interior do distrito de Coimbra.

AECT Duero/Douro aposta no autocaravanismo para criar rota europeia

12-08-2020 (18h14)

O Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial (AECT) Duero/Douro pretende fomentar o autocaravanismo como prática turística transfronteiriça no Nordeste Transmontano e Beira Interior, a que se juntam as províncias espanholas de Zamora e Salamanca, foi hoje anunciado.

Opinião e Análise