Operador Destinos propõe férias em villas de Norte a Sul de Portugal
O operador turístico Destinos está a promover a sua oferta para férias em villas de Norte a Sul de Portugal, incluindo propostas para Algarve, Douro e Tróia.
“Além da região do Algarve, onde está concentrada a maior parte da oferta, o operador apresenta diversas opções no Porto e Norte, designadamente no Douro vinhateiro, no Centro, com toda a sua história e esplendor, na zona de Troia e na «selvagem» Costa Vicentina”, destaca um comunicado.
O operador Destinos está focado desde a sua fundação há 12
anos em propostas para férias em Portugal, que comercializa através de agências
de viagens.
“Agora neste período, mais que nunca, estamos a trabalhar para
apresentar soluções «cá dentro» que mantenham o nível de qualidade habitual,
enquanto respondem aos desafios de segurança da situação que vivemos”, afirmou o
director-geral do operador, Miguel Ferreira.
Clique para ver mais: Promoções
Clique para ver mais: Operador Destinos
Clique para ver mais: Cá Dentro
Outras Notícias
Ventozelo Hotel & Quinta reabre hoje, 1 de Junho
Solférias anuncia propostas para férias no Centro, Alentejo e Algarve
O operador turístico Solférias divulgou para o mercado as suas propostas para férias no Centro de Portugal, no Alentejo e no Algarve, com preços por noite a começar nos 23 euros por pessoa em quarto duplo ou pacotes de cinco noites a partir de 300 euros por pessoa.




Escrever comentário