Solférias e Sonhando já vendem Verão em Porto Santo com voos semanais de Lisboa e do Porto

08-02-2021 (17h43)

Os operadores turísticos Solférias e Sonhando contrataram uma operação charter para o Verão em Porto Santo, com voos de Lisboa e do Porto, regressando a um modelo ‘a dois’ como no último Verão pré-pandemia, em 2019, depois de em 2020 os charters para Porto Santo terem sido programados ‘a quatro’, incluindo também Soltrópico e Abreu.

A operação este Verão da Solférias e Sonhando para Porto Santo terá dois voos por semana, um de Lisboa e um do Porto, às segundas-feiras, de 7 de Junho a 20 de Setembro (última partida).

Os voos foram contratados à SATA Azores Airlines e serão realizados em aviões Airbus A320 de 165 lugares.

E a Solférias lançou já hoje para o mercado uma campanha de vendas antecipadas até 28 de Fevereiro, com preços desde 611 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagem.

O ‘preço de chamada' é para um pacote com alojamento no 4-estrelas Luamar, em regime só alojamento (SA).

Para estadas em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), a Solférias tem pacotes com os hotéis 4-estrelas Torre Praia, desde 701 euros por pessoa em quarto duplo, e 3-estrelas Inatel, desde 758 euros.

Para alojamento em regime de tudo incluído (TI), o operador propõe pacotes com os hotéis 4-estrelas Vila Baleira Wellness Reosrt Thalasso Spa, desde 663 euros, 5-estrelas Pestana Porto Santo, desde 977 euros, e 5-estrelas Pestana Colombos, desde 1.055 euros.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Sonhando

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Madeira adia Festa da Flor e cancela Festival do Atlântico

26-02-2021 (18h33)

O governo da Madeira adiou a Festa da Flor, que estava prevista para Maio, e cancelou o Festival do Atlântico, que ia decorrer em Junho, devido à pandemia.

Rota do Românico convida à criação de um "Estendal de Camélias"

26-02-2021 (18h23)

A Rota do Românico associou-se ao XI Festival Internacional de Camélias de Lousada com a iniciativa "Estendal de Camélias", que desafia a população à criação destas flores e à sua exibição nas janelas e varandas durante o próximo fim-de-semana de 27 e 28 de Fevereiro.

Turismo do Porto e Norte de Portugal convida a conhecer a região sem sair de casa

26-02-2021 (16h04)

O Turismo do Porto e Norte de Portugal, em colaboração com os seus municípios, está a dar a conhecer as mais valias da região através de vídeos e visitas virtuais.

Hotel Rural Quinta do Marco oferece condições especiais a profissionais de saúde

18-02-2021 (12h45)

O Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira, está a promover uma campanha de descontos de 40% direccionada a profissionais de saúde, para estadas até 15 de Julho.

Turismo do Centro promove iniciativas para conhecer a região sem sair de casa

17-02-2021 (14h39)

O Turismo do Centro de Portugal está a promover uma série de iniciativas que dão a conhecer uma série de destinos e atracções da região Centro sem ser necessário sair de casa.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise