Soltrópico anuncia pacotes para férias nos Açores com actividades no mar

10-09-2020 (19h00)

Pico visto do Faial, Açores
Pico visto do Faial, Açores

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma campanha de propostas para viagens aos Açores, onde inclui actividades como observação de cetáceos, mergulho ou passeios de barco.

A campanha, promovida em parceria com a Associação de Turismo dos Açores, “tem o seu foco na oferta de turismo náutico do arquipélago, com diferentes pacotes turísticos e experiências associadas, desde passeios de barco, whale watching, iatismo, mergulho, pesca desportiva, surf, bodyboard, vela e windsurf, entre outros”, segundo um comunicado.

O operador turístico destaca os programas três noites na ilha Terceira, desde 198 euros, com observação de cetáceos por 50 euros, ou um combinado de sete noites nas ilhas de Santa Maria e São Miguel desde 399 euros, com uma experiência de mergulho desde 100 euros.

Outra proposta destacada pela Soltrópico é o triângulo São Jorge, Pico e Faial desde 483 euros com um passeio de catamarã em privado desde 79 euros por pessoa, para um mínimo de 8 pessoas.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Açores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mealhada vai receber Mundial de Futsal Virtus e europeus de hóquei em patins feminino

30-09-2020 (18h07)

O Campeonato do Mundo de Futsal para atletas com deficiência intelectual e dois campeonatos europeus femininos de hóquei em patins de 2021 vão realizar-se na Mealhada, anunciou a Câmara Municipal.

Aldeias Históricas de Portugal desenvolvem plano de combate à pandemia

30-09-2020 (17h24)

A Rede das Aldeias Históricas de Portugal desenvolveu um plano operacional de combate à covid-19 assente na digitalização de processos, implementação de medidas de adaptação sanitária, e a capacitação de turistas e intervenientes, com o objetivo de "reforçar as 12 aldeias da rede como destino seguro e sustentável, no actual cenário pandémico".

Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro

30-09-2020 (16h54)

O 23.º Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro, com expositores de dez comunidades lusófonas e um programa musical que destaca grupos artísticos locais.

Município madeirense de Santa Cruz vai apresentar mapa ilustrado do concelho

30-09-2020 (11h37)

O mapa ilustrado de Santa Cruz, concelho da zona leste da Madeira, vai ser apresentado na sexta-feira, 2 de Outubro, revelou a câmara municipal, indicando que vai estar disponível em português, inglês e alemão.

Novas zonas pedonais de Évora vão funcionar até final de Outubro

29-09-2020 (17h31)

A Câmara de Évora alargou o período de funcionamento das novas zonas de circulação pedonal da cidade, pelo menos até final de Outubro, quando será feita nova avaliação das alterações introduzidas, informou o município.

Opinião e Análise