Sonhando anuncia ofertas para Porto Santo para vendas até 30 de Junho

03-06-2019 (17h56)

O operador turístico Sonhando está a anunciar que tem ofertas para viagens a Porto Santo, com voos operados pela TAP de Lisboa e do Porto, para vendas até 30 de Junho.

Os programas incluem voos directos de ida e volta, à partida de Lisboa e do Porto às segundas-feiras de 17 de Junho a 16 de Setembro.

Os pacotes, que estão no mercado a partir de 655 euros por pessoa em quarto duplo, também incluem sete noites de alojamento, taxas aeroportuárias, transferes, seguro de viagem.

O ‘preço de chamada’ é para um programa com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no 4-estrelas Vila Baleira Thalassa & Spa.

Outras opções são os programas com alojamento em regime de meia pensão (MP) no 4-estrelas Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas, desde 677 euros, e em regime TI nos 5-estrelas Pestana Colombos e Pestana Porto Santo, desde 733 e 854 euros, respectivamente.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Piñero reabre mais hotéis nas Canárias e Baleares por aumento da procura

16-07-2020 (15h33)

O Grupo Piñero, que tem a rede hoteleira Bahia Principe e o operador turístico Soltour, entre outras empresas, anunciou que vai reabrir mais hotéis nas ilhas Canárias e Baleares, em Espanha, devido ao aumento da procura.

Passadiço de praia em Castro Marim deverá estar concluído em Outubro

16-07-2020 (15h13)

A obra de instalação do passadiço da praia de Altura, no concelho algarvio de Castro Marim, já está em curso e deverá estar concluída em Outubro, anunciou hoje o município.

Pousadas de Juventude em reabrem após meses a apoiar combate à pandemia

16-07-2020 (11h34)

As Pousadas de Juventude reabriram ontem ao público com um conjunto de regras definidas com a ajuda das autoridades da saúde, após um período em que estiveram a apoiar o combate à pandemia.

Alijó cria centro interpretativo dedicado ao azeite do Douro

16-07-2020 (11h18)

A Câmara de Alijó anunciou hoje que vai transformar uma antiga azenha no centro interpretativo “D’Olival ao Azeite D’Ouro”, um investimento de 775 mil euros que visa valorizar e inovar o azeite duriense.

Dom Pedro Vilamoura reabre a 1 de Agosto

14-07-2020 (16h20)

O 4-estrelas Dom Pedro Vilamoura vai reabrir a 1 de Agosto com o selo Clean & Safe, concluindo as reaberturas das unidades do Grupo Dom Pedro no Algarve.

Opinião e Análise