The Prime Energize promove programa com visita às salinas de Castro Marim

16-09-2020 (12h02)

O programa Sal, que "pretende dar a conhecer a salina de Castro Marim através de diversas experiências relaxantes", é a sugestão do hotel algarvio The Prime Energize para Setembro e Outubro.

Este pacote consiste em duas noites de alojamento para duas pessoas em quarto duplo com pequeno-almoço, tratamento VIP à chegada, acesso ao ginásio, à piscina exterior e ao Energize Spa, e uma visita guiada às salinas de Castro Marim.

Nesta visita, os participantes vão ter oportunidade de "conhecer todo o processo envolvido na criação do sal marinho e da flor de sal, desde a sua origem" e "desfrutar de um verdadeiro Spa natural", com águas a "uma temperatura naturalmente quente, entre os 25 e os 35 graus, e ricas em sais minerais". Também está incluída uma aplicação de argila aquática, que "tem um efeito hidratante e suavizante, desintoxicando a pele de impurezas".

O programa Sal está disponível desde 86 euros por pessoa em quarto duplo (172 euros para duas pessoas). Clique aqui para ver a oferta no site do The Prime Energize.

O The Prime Energize é um hotel de 64 quartos e 41 suites a cerca de 400 metros da praia de Monte Gordo, que pertence ao grupo The Prime Corporate.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mealhada vai receber Mundial de Futsal Virtus e europeus de hóquei em patins feminino

30-09-2020 (18h07)

O Campeonato do Mundo de Futsal para atletas com deficiência intelectual e dois campeonatos europeus femininos de hóquei em patins de 2021 vão realizar-se na Mealhada, anunciou a Câmara Municipal.

Aldeias Históricas de Portugal desenvolvem plano de combate à pandemia

30-09-2020 (17h24)

A Rede das Aldeias Históricas de Portugal desenvolveu um plano operacional de combate à covid-19 assente na digitalização de processos, implementação de medidas de adaptação sanitária, e a capacitação de turistas e intervenientes, com o objetivo de "reforçar as 12 aldeias da rede como destino seguro e sustentável, no actual cenário pandémico".

Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro

30-09-2020 (16h54)

O 23.º Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro, com expositores de dez comunidades lusófonas e um programa musical que destaca grupos artísticos locais.

Município madeirense de Santa Cruz vai apresentar mapa ilustrado do concelho

30-09-2020 (11h37)

O mapa ilustrado de Santa Cruz, concelho da zona leste da Madeira, vai ser apresentado na sexta-feira, 2 de Outubro, revelou a câmara municipal, indicando que vai estar disponível em português, inglês e alemão.

Novas zonas pedonais de Évora vão funcionar até final de Outubro

29-09-2020 (17h31)

A Câmara de Évora alargou o período de funcionamento das novas zonas de circulação pedonal da cidade, pelo menos até final de Outubro, quando será feita nova avaliação das alterações introduzidas, informou o município.

Opinião e Análise