Turangra promove réveillon nos Açores desde 343 euros

30-09-2019 (15h43)

Foto: Visit Azores
Foto: Visit Azores

A Turangra, do grupo Newtour, está a promover pacotes para o réveillon nos Açores desde 343 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, alojamento e transferes.

A empresa, que se apresenta como um “DMC [Destination Management Company] com mais de 20 anos de actividade”, está a promover estas ofertas em Portugal e também na Alemanha, França, Espanha e Cabo Verde, segundo um comunicado.

Em Portugal, a distribuição dos programas pelas agências de viagens é feita pelo operador turístico Soltrópico, que também integra o grupo Newtour.

As propostas da Turangra para o Fim de Ano nos Açores começam nos 343 euros e podem ser de três ou quatro noites, com voos SATA de ida e volta, taxas, alojamento e pequeno-almoço, transferes ou carro alugado e seguro de viagem.

Citado no comunicado, Tiago Ferreira, director de Incoming da Turangra, apresentou a empresa como “especialistas nos Açores” e descreveu os programas de Fim de Ano como “produtos para que possam corresponder às expectativas de quem procura uma alternativa ao réveillon mais tradicional”.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Açores

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Turangra

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

VIP Hotels reabre unidades hoteleiras

02-06-2020 (15h33)

O grupo VIP Hotels reabriu os hotéis VIP Executive Santa Iria, em Santa Iria da Azóia, e VIP Executive Picoas, em Lisboa, a 1 de Junho e prepara-se para reabrir outras duas unidades a partir de sexta-feira, dia 5.

Sonhando promove ofertas para férias de Verão em Porto Santo

02-06-2020 (14h13)

O operador turístico Sonhando está a promover as suas ofertas para férias de Verão em Porto Santo, com sete noites de alojamento e voos directos de Lisboa e do Porto às segundas-feiras, de 20 de Julho a 14 de Setembro.

Neya Lisboa Hotel reabre na sexta-feira, 5 de Junho

02-06-2020 (13h35)

O Neya Lisboa Hotel, unidade hoteleira de 76 quartos, vai reabrir "com todas as normas e recomendações da Direcção-Geral de Saúde e do Turismo de Portugal garantidas" e a campanha "tarifa flexível".

RoadCampers promove-se como opção para férias na natureza “fora das multidões”

02-06-2020 (12h56)

A RoadCampers, uma empresa de aluguer de mini campervans, está a promover a sua oferta como "uma solução diferente e económica para férias/escapadelas junto da natureza fora das multidões e em segurança".

AP Hotels reabre Hotel Oriental e Maria Nova Lounge a 19 de Junho

02-06-2020 (12h32)

O Hotel Oriental, na Praia da Rocha em Portimão, e o Maria Nova Lounge Hotel, em Tavira, vão reabrir a 19 de Junho com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Opinião e Análise