Turismo de Lisboa abre postos de informação nas estações de metro de S.Sebastião e Baixa-Chiado

13-12-2019 (18h00)

Foto: ATL
Foto: ATL

A Associação Turismo de Lisboa (ATL) inaugurou dois postos de turismo nas estações de metro de São Sebastião e Baixa-Chiado, onde é possível comprar circuitos turísticos e merchandising, e reservar alojamento em hotéis associados da ATL.

Os novos postos, baptizados “Ask Me”, “surgem em duas áreas muito movimentadas e visam melhorar a experiência dos turistas que visitam a capital, através do reforço da divulgação da vasta oferta turística existente na região”, descreve um comunicado da ATL.

Nos novos postos estão à venda circuitos turísticos e merchandising, sendo também possível reservar “alojamento em hotéis associados da ATL”.

Paula Oliveira, directora executiva da Associação Turismo de Lisboa, citada no comunicado, destaca que “São Sebastião e Baixa-Chiado são as duas estações de Metro onde há um grande fluxo de turistas e, como tal, fazia todo o sentido reforçar a informação nestes espaços. A experiência do turista é ampliada e a divulgação do Lisboa Card é potenciada”.

Os novos postos funcionam das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Com estes dois novos postos, a região de Lisboa chega assim aos 20 postos geridos pela Associação Turismo de Lisboa.

 

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Inaugurado posto de turismo na Peneda

13-08-2020 (17h13)

A Câmara de Arcos de Valdevez inaugurou um novo posto de turismo no concelho, no edifício da Casa das Estampas, do santuário de Nossa Senhora da Peneda, informou a autarquia do distrito de Viana do Castelo.

Aldeias Históricas recebem ciclo de espectáculos "12 em Rede" entre Setembro e Novembro

13-08-2020 (15h51)

A edição 2020 do ciclo de espetáculos "12 em Rede" começa em Setembro na aldeia histórica de Castelo Rodrigo, Guarda, com uma festa inspirada nas raízes judaicas, e estende-se até Novembro, foi hoje anunciado.

Praia fluvial da Ronqueira requalificada com obras de mais de 350 mil euros

12-08-2020 (18h43)

A requalificação da Praia Fluvial da Ronqueira, no rio Alva, em Mouronho, concelho de Tábua, é inaugurada esta quarta-feira, após um investimento de mais de 350 mil euros, anunciou a câmara daquela vila no interior do distrito de Coimbra.

AECT Duero/Douro aposta no autocaravanismo para criar rota europeia

12-08-2020 (18h14)

O Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial (AECT) Duero/Douro pretende fomentar o autocaravanismo como prática turística transfronteiriça no Nordeste Transmontano e Beira Interior, a que se juntam as províncias espanholas de Zamora e Salamanca, foi hoje anunciado.

Cantanhede inaugura Rota da Vinha com 14 quilómetros

12-08-2020 (17h56)

A Rota da Vinha de Cantanhede, com um trajecto de 14 quilómetros repartido por duas freguesias, vai ser inaugurada no Domingo, anunciou hoje a Câmara Municipal.

Opinião e Análise