Ventozelo Hotel & Quinta reabre hoje, 1 de Junho

01-06-2020 (12h32)

O Ventozelo Hotel & Quinta, enoturismo inserido numa propriedade de 400 hectares no Alto Douro que foi inaugurado em Novembro passado, reabre hoje, 1 de Junho com o selo Clean & Safe.

O enoturismo Ventozelo Hotel & Quinta vai reabrir hoje, "adoptando medidas que garantem a segurança dos clientes, para que possam usufruir totalmente do hotel, da quinta, do restaurante e das inúmeras experiências existentes que prometem uma forte ligação à ruralidade e uma tranquilidade plena".

Esta unidade hoteleira, de acordo com o seu comunicado, vai disponibilizar 22 dos seus 29 quartos de forma a promover o distanciamento social, sendo que alguns destes quartos encontram-se em casas isoladas.

Nos quartos, os hóspedes vão encontrar um kit com solução asséptica, luvas, máscaras e toalhitas higénicas. Também foi implementado um período de 24h entre utilização dos quartos, bem como uma higienização reforçada na sua limpeza.

O restaurante Cantina do Ventozelo vai estar a servir refeições (almoço mediante reserva) na sala interior e na espalanada que dispõem de, respectivamente, 24 e 35 lugares. Os pratos deste restaurante são elaborads com base num conceito de cozinha sustentável. Nesta época, a Cantina também está a preparar merendas para piqueniques.

As actividades possíveis incluem nove percursos para caminhadas na quinta, uma visita ao seu centro interpretativo para conhecer mais sobre a sua história e a da região, usufruir da piscina, visitas à Adega de Alijó, provas de vinhos, e, mediante a época da visita, participar nas vindimas.

Foi também instalado um cais fluvial para acesso à quinta, que também permite dar passeios de barco no Douro.

A loja de vinhos e mercearia, que disponibiliza produtos locais frescos, também está em funcionamento.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia propostas para férias no Centro, Alentejo e Algarve

29-05-2020 (17h59)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado as suas propostas para férias no Centro de Portugal, no Alentejo e no Algarve, com preços por noite a começar nos 23 euros por pessoa em quarto duplo ou pacotes de cinco noites a partir de 300 euros por pessoa.

Alentejo e Ribatejo vão ter mais de 3.000 quilómetros de percursos cicláveis

29-05-2020 (17h46)

As regiões do Alentejo e do Ribatejo vão ter mais de 3.000 quilómetros de percursos cicláveis, anunciou a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), que iniciou, esta semana, o processo de pré-homologação.

The Vintage House reabre amanhã, 29 de Maio

28-05-2020 (14h26)

O The Vintage House, em Pinhão no Douro, vai reabrir amanhã, 29 de Maio, com o selo Clean & Safe e dois programa para casais ou famílias.

Stay Hotels retoma actividade a 4 de Junho

28-05-2020 (12h11)

O grupo Stay Hotels vai retomar actividade a 4 de Junho com a reabertura de cinco unidades hoteleiras com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Operador Destinos propõe férias em villas de Norte a Sul de Portugal

28-05-2020 (12h04)

O operador turístico Destinos está a promover a sua oferta para férias em villas de Norte a Sul de Portugal, incluindo propostas para Algarve, Douro e Tróia.

Opinião e Análise