Vila do Cadaval e Serra do Montejunto vão ter rede wi-fi gratuita

20-08-2019 (16h06)

Foto: www.cm-cadaval.pt
Foto: www.cm-cadaval.pt

O Turismo de Portugal aprovou uma candidatura da Câmara Municipal do Cadaval para criar uma rede de 11 pontos de acesso gratuito à internet na Vila do Cadaval e na Serra do Montejunto, informou a autarquia.

A aprovação prevê a atribuição de um incentivo financeiro, não reembolsável, a rondar os 44 mil euros, correspondente a cerca de 88% do investimento total, ficando o restante a cargo do município.

A execução do projecto está prevista ocorrer entre 1 de Setembro e 31 de Março de 2020.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SATA lança campanha para oferecer tranquilidade aos clientes

06-08-2020 (16h43)

O Grupo SATA lançou uma campanha de isenção de penalizações em alterações à data inicial de viagens, com as compamhias do grupo, que sejam marcadas no decorrer do mês de Agosto.

Hotel Golf Mar cria pacotes com aulas de surf e visitas ao Dino Parque

06-08-2020 (12h40)

O 3-estrelas Hotel Golf Mar, no Vimeiro, está a promover pacotes de alojamento com actividades que incluem visitas ao Dino Parque da Lourinhã e aulas de surf em família.

Grande Rota do Bussaco já está disponível

05-08-2020 (18h53)

A Grande Rota do Bussaco, percurso pedestre e de BTT (bicicletas de todo o terreno) que liga a Mealhada, Mortágua e Penacova, com epicentro na Mata Nacional, "está criada e totalmente sinalizada".

Pine Cliffs Resort organiza noites de Verão com cinema e futebol

05-08-2020 (17h16)

O Pine Cliffs Resort, em Albufeira, vai promover cinema ao ar livre e a transmissão dos jogos de futebol da UEFA Champions League nas noites de Verão do mês de Agosto.

Novo hotel em Valpaços aposta em spa com com tratamentos à base de azeite

05-08-2020 (13h33)

Valpaços, no distrito de Vila Real, Trás-os-Montes, conta com uma nova unidade hoteleira que, localizada num concelho produtor de azeite de Trás-os-Montes DOP (Denominação de Origem Protegida), tem como diferencial precisamente um spa com tratamentos à base de azeite.

Opinião e Análise