Vila Galé lança ofertas para aproveitar as temperaturas de Verão

04-10-2019 (17h14)

A Vila Galé divulgou para o mercado ofertas para aproveitar o “Outono ainda com temperaturas de Verão”, com preços desde 45 euros por pessoa para uma noite.

O ‘preço de chamada’ é para o hotel Vila Galé Albacora, na Ria Formosa, Algarve, onde o grupo hoteleiro propõe explorar “as actividades ligadas ao ecoturismo e ao ar-livre, como a observação de aves ou passeios de barco”.

“Se quiser conhecer as praias mais próximas do hotel: Ilha de Tavira e Terra Estreita, bastam uns poucos passos para chegar ao cais do hotel Vila Galé Albacora, onde um barco o levará ao paraíso em poucos minutos”, desafia a Vila Galé.

“Para momentos mais culturais, o centro de Tavira promete uma autêntica viagem no tempo, com os seus traços de influência árabe”, acrescenta o grupo hoteleiro.

Outra opção é o Vila Galé Ericeira, “situado na pitoresca vila da Ericeira, mesmo em cima da praia”, com preços desde 50 euros por pessoa, por noite.

“Aproveite para conhecer as praias da região, e saiba que, se apreciar desportos de ondas, está em plena reserva mundial de surf, e palco de uma das etapas do circuito WSL World Tour que junta os melhores surfistas do mundo”, descreve a rede hoteleira, sugerindo ainda visitas ao Palácio Nacional de Mafra, recentemente declarado Património Cultural Mundial pela UNESCO.

Para viajar até ao Norte do país, o grupo propõe o Vila Galé Collection Braga, desde 63 euros, ponto de partida para conhecer a cidade de Braga a pé, passando pela Sé, pelo Jardim de Santa Bárbara, o Theatro Circo ou o Palácio do Raio.

“Não deixe de provar as iguarias típicas como o Pudim Abade Priscos, as Fatias Doces e as Frigideiras (pastel de carne)”, acrescenta a rede hoteleira.

As ofertas para aproveitar as temperaturas de Verão destacam ainda o Vila Galé Sintra, “um hotel aliado à saúde, em plena Várzea de Sintra, rodeado de zonas verdes e com uma deslumbrante vista para o Palácio da Pena”, com preços desde 80 euros por pessoa, por noite.

Para esta unidade, a Vila Galé recomenda aproveitar “para relaxar e cuidar do corpo e mente”, passando pelo Spa Satsanga para desfrutar “de uma das diversas massagens disponíveis” ou simplesmente aproveitando o ar puro para “fazer uma caminhada pelo nosso circuito de manutenção física, situado nos espaços verdes circundantes”.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vendas Novas promove “fins de semana gastronómicos” para ajudar restauração

10-07-2020 (13h31)

Mais de 20 restaurantes de Vendas Novas (Évora) participam este mês na iniciativa "fins de semana gastronómicos", organizada pelo município para ajudar o sector da restauração, um dos "mais afectados" pela pandemia de covid-19, foi hoje divulgado.

4Tours propõe circuitos guiados “Pelos Caminhos de Portugal”

08-07-2020 (18h37)

A 4Tours Operador Turístico lançou para o mercado a sua programação de circuitos guiados "Pelos Caminhos de Portugal", viagens de três ou quatro dias com tudo incluído desde 365 euros por pessoa.

Quinta da Saúde em Portalegre vai acolher centro interpretativo e espaço para degustação

08-07-2020 (18h04)

O edifício da Quinta da Saúde, no Parque Natural da Serra de São Mamede, em Portalegre, vai ser reabilitado, contando o projecto com um investimento superior a 510 mil euros, comparticipados em 70% pelo Turismo de Portugal.

Grupo Air France vai despedir 42% do staff da Hop! e 16% da Air France

06-07-2020 (19h09)

O Grupo Air France vai apresentar, em finais de Julho, um plano de reconstrução até 2022 que inclui a redução de 42% do staff na companhia aérea regional Hop! e 16% na companhia aérea Air France, num total de cerca de 7.580 postos de trabalho.

Três ruas no centro histórico de Lisboa passam a pedonais

06-07-2020 (18h33)

As ruas dos Bacalhoeiros, Nova da Trindade e João das Regras, na freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa, vão passar a ser pedonais, numa decisão tomada na sequência da crise provocada pela covid-19.

Opinião e Análise