Grupo cabo-verdiano Ouril vai inaugurar hotel de 107 quartos em São Vicente

18-06-2020 (12h03)

Cabo Verde vai ter, ainda este ano, o seu maior hotel totalmente de capital cabo-verdiano, com 107 quartos, localizado na ilha de São Vicente, anunciou a agência de investimentos do país, a Cabo Verde TrandeInvest.

O grupo Ouril recebeu o certificado de registo de investimento pelo presidente da Cabo Verde TradeInvest, José Almada Dias, e tem permissão para lançar o Ouril Hotel Mindelo, que vai ser o maior hotel privado 100% cabo-verdiano e o primeiro do grupo na ilha de São Vicente.

O hotel, que ficará situado na avenida marginal, vai ter 107 quartos, uma sala de conferências com capacidade para 150 pessoas, entre muitas outras valências.

“A abertura está prevista para este ano”, previu a Cabo Verde TradeInvest.

A Ouril Hotels é uma marca hoteleira do grupo Mendes & Mendes, que possui quatro hotéis, o Ouril Pontão e o Ouril Julia, em Santa Maria, na ilha do Sal, e o Ouril Hotel Agueda e o Ouril Hotel Boa Vista, em Sal-Rei, na Ilha da Boa Vista.

(PressTUR com Agência Lusa)

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Decameron abre este ano hotel de 5-estrelas na Ilha do Sal, diz Governo

18-01-2021 (17h18)

O vice-primeiro-ministro cabo-verdiano, Olavo Correio, anunciou que o grupo Decameron planeia abrir ainda este ano um hotel de 5-estrelas na Ilha do Sal, com um investimento de 130 milhões de euros.

Soltrópico anuncia pacotes para a Ilha do Sal com voos Cabo Verde Connect Services

24-11-2020 (13h20)

O operador turístico Soltrópico lançou hoje para o mercado a sua programação para a Ilha do Sal com voos Cabo Verde Connect Services, operados pela SATA Azores Airlines, com partidas de Lisboa às segundas e Sábados, entre 19 de Dezembro e 24 de Abril.

Solférias põe à venda Verão em Cabo Verde com voos TAP

04-11-2020 (15h07)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado a sua programação para férias de Verão em Cabo Verde, com voos TAP de Lisboa e do Porto para as ilhas do Sal e da Boavista.

Solférias já vende réveillon em Cabo Verde com voos TAP

09-10-2020 (15h00)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado que já tem programas para o fim de ano em Cabo Verde, com voos TAP à saída de Lisboa para as ilhas do Sal e da Boavista.

Cabo Verde reabre aos voos internacionais na segunda-feira

09-10-2020 (14h45)

Cabo Verde vai reabrir as suas fronteiras aos voos comerciais internacionais a partir de segunda-feira, dia 12, após quase sete meses de suspensão, tendo os passageiros de apresentar testes negativos para a covid-19 com pelo menos 72 horas de antecedência.

Opinião e Análise