Hotel Savoy Palace no Funchal já abriu

02-07-2019 (15h37)

O novo hotel de 5-estrelas Savoy Palace, no Funchal, membro da colecção de hotéis de luxo The Leading Hotels of the World, abriu esta segunda-feira em ‘soft opening’.

A cerimónia de inauguração está prevista para a segunda quinzena de Outubro e até lá, durante o período de ‘soft opening’, “as equipas do Savoy Palace vão aproveitar para aperfeiçoar o funcionamento das instalações e dos serviços do hotel”.

Durante este período, segundo um comunicado do grupo hoteleiro, “estão disponíveis tarifas especiais para aqueles que pretendam usufruir desta experiência de luxo no Funchal”.

O hotel pretende “ser uma referência internacional, atraindo novos mercados para a região e contribuindo assim para o reforço do posicionamento da ilha da Madeira no mundo”.

O Savoy Palace apresenta um design alusivo à Ilha da Madeira, com apontamentos como a floresta Laurissilva, o Bordado Madeira e as grutas do Spa, que dispõe de 3.100 metros quadrados.

O hotel tem 309 quartos e 43 suites, das quais 14 contam com piscina e duas são de categoria presidencial. As suas instalações incluem ainda cinco restaurantes e oito bares, seis piscinas e diversas salas para conferências.

A abertura do hotel chegou a estar prevista para Abril (clique para ler: Novo Hotel Savoy Palace, Funchal, reabre em Abril de 2019).

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Savoy Signature

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

Cabo Verde interdita voos de Portugal e países europeus com casos de Covid-19

17-03-2020 (17h12)

O primeiro-ministro cabo-verdiano anunciou a interdição dos aeroportos de Cabo Verde, a partir de quarta-feira, a todos os voos de Portugal, e restantes países europeus afectados pela pandemia de Covid-19, declarando a situação de contingência.

Governo de Cabo Verde autoriza hotel rural em Santo Antão

06-03-2020 (14h10)

O Governo de Cabo Verde, de acordo com um despacho conjunto dos ministros das Finanças e do Turismo e dos Transportes, atribuiu estatuto de utilidade turística a um projecto para um hotel rural em Santo Antão, avaliado em cerca de 300 mil euros.

Projecto para hotel "ambientalmente sustentável" em Cabo Verde recebe estatuto de utilidade turística

04-03-2020 (15h11)

Foi atribuído o estatuto de utilidade turística do Governo de Cabo Verde a um projecto para um hotel de 22 quartos "ambientalmente sustentável", a cerca de 40 quilómetros da Cidade da Praia, na Ilha de Santiago.

Ilha do Sal investe mais de 3M€ para criar Polícia Municipal com 70 efectivos

17-02-2020 (18h42)

A ilha do Sal, a mais turística de Cabo Verde, vai contar este ano com um corpo de Polícia Municipal, com até 70 efectivos, num investimento da câmara local superior a três milhões de euros até 2023.

Opinião e Análise