Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

Foto: Oásis Atlântico
Foto: Oásis Atlântico

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

“Para salvaguardar o distanciamento social serão implementadas medidas que permitam um check in mais célere”, indica o grupo hoteleiro no comunicado, onde diz que vai reduzir a capacidade nos restaurantes e bares com horários mais alargados.

As espreguiçadeiras nas praias e nas piscinas terão que ser reservadas pelos clientes e estarão afastadas dois metros entre elas, sendo desinfectadas entre utilizações.

Os hotéis do grupo Oásis Atlântico também terão dispensadores de gel nas zonas comuns e a limpeza será mais frequente nas “zonas de maior toque”.

Os quartos só serão disponibilizados aos hóspedes 24 horas após a terem sido desocupados e os ginásios e Spas estão sujeitos a marcação prévia.

Os trabalhadores, por sua vez, estarão equipados com luvas e máscaras

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cabo Verde interdita voos de Portugal e países europeus com casos de Covid-19

17-03-2020 (17h12)

O primeiro-ministro cabo-verdiano anunciou a interdição dos aeroportos de Cabo Verde, a partir de quarta-feira, a todos os voos de Portugal, e restantes países europeus afectados pela pandemia de Covid-19, declarando a situação de contingência.

Governo de Cabo Verde autoriza hotel rural em Santo Antão

06-03-2020 (14h10)

O Governo de Cabo Verde, de acordo com um despacho conjunto dos ministros das Finanças e do Turismo e dos Transportes, atribuiu estatuto de utilidade turística a um projecto para um hotel rural em Santo Antão, avaliado em cerca de 300 mil euros.

Projecto para hotel "ambientalmente sustentável" em Cabo Verde recebe estatuto de utilidade turística

04-03-2020 (15h11)

Foi atribuído o estatuto de utilidade turística do Governo de Cabo Verde a um projecto para um hotel de 22 quartos "ambientalmente sustentável", a cerca de 40 quilómetros da Cidade da Praia, na Ilha de Santiago.

Ilha do Sal investe mais de 3M€ para criar Polícia Municipal com 70 efectivos

17-02-2020 (18h42)

A ilha do Sal, a mais turística de Cabo Verde, vai contar este ano com um corpo de Polícia Municipal, com até 70 efectivos, num investimento da câmara local superior a três milhões de euros até 2023.

Solférias propõe circuito em Santiago, São Vicente e Santo Antão

10-02-2020 (13h14)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um circuito em Cabo Verde, com visitas a Santiago, São Vicente e Santo Antão, que permitem “conhecer estas ilhas na plenitude da sua riqueza e autenticidade”.

Opinião e Análise