Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

Foto: Oásis Atlântico
Foto: Oásis Atlântico

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

“Para salvaguardar o distanciamento social serão implementadas medidas que permitam um check in mais célere”, indica o grupo hoteleiro no comunicado, onde diz que vai reduzir a capacidade nos restaurantes e bares com horários mais alargados.

As espreguiçadeiras nas praias e nas piscinas terão que ser reservadas pelos clientes e estarão afastadas dois metros entre elas, sendo desinfectadas entre utilizações.

Os hotéis do grupo Oásis Atlântico também terão dispensadores de gel nas zonas comuns e a limpeza será mais frequente nas “zonas de maior toque”.

Os quartos só serão disponibilizados aos hóspedes 24 horas após a terem sido desocupados e os ginásios e Spas estão sujeitos a marcação prévia.

Os trabalhadores, por sua vez, estarão equipados com luvas e máscaras

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cabo Verde fixa preço máximo de 127 euros para testes de covid-19

09-09-2020 (17h28)

A Entidade Reguladora Independente da Saúde (ERIS) de Cabo Verde fixou em 14.000 escudos (127 euros) o preço máximo a cobrar pelos laboratórios do arquipélago pela realização de testes de despiste à covid-19.

Cabo Verde afasta presidente do Instituto do Turismo, há menos de um ano no cargo

04-09-2020 (16h02)

O Governo cabo-verdiano afastou o presidente do Conselho Diretivo do Instituto do Turismo de Cabo Verde (ITCV), João Manuel Chantre, nomeado para as funções há menos de um ano, sem anunciar quem sucederá no cargo.

Oásis Atlântico reabre hotel na Ilha de Santiago (Cabo Verde) amanhã

31-08-2020 (16h05)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai reabrir amanhã, dia 1 de Setembro, o hotel Oásis Atlântico Praiamar, na Ilha de Santiago, em Cabo Verde, depois de ter estado cinco meses encerrado.

Cabo Verde reabre fronteiras internacionais na segunda quinzena de Agosto

29-07-2020 (10h45)

Cabo Verde vai retomar os voos comerciais internacionais na segunda quinzena de Agosto e “muito provavelmente” vai exigir a apresentação de testes antecipados à covid-19 aos visitantes e turistas, disse à Lusa o ministro do Turismo.

Cabo Verde adia retoma dos voos internacionais para Agosto – Governo

24-06-2020 (13h35)

O Governo cabo-verdiano decidiu adiar de Julho para Agosto a retoma dos voos internacionais de/para o arquipélago, alegando o recrudescimento de casos de covid-19 na Europa, nomeadamente em Portugal, que no entanto foi apenas o 4º maior emissor para o país em 2019.

Opinião e Análise