Solférias Madeira lança operação charter do Funchal para o Sal com voo TAP

07-02-2020 (16h06)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O operador turístico Solférias Madeira lançou para o mercado uma operação charter para a Ilha do Sal, com voos operados pela TAP à partida do Funchal às terças-feiras de 7 de Julho a 8 de Setembro.

Os programas estão no mercado em campanha de vendas antecipadas até 29 de Fevereiro, com preços desde 738 euros por pessoa em quarto duplo.

Os pacotes incluem voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

O preço de 738 euros por pessoa em quarto duplo é para um pacote com o 4-estrelas Aparthotel Vila Verde, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA).

Para alojamento em regime de tudo incluído (TI), a Solférias Madeira está a comercializar programas com o 4-estrelas Oásis Belorizonte, desde 909 euros por pessoa em quarto duplo, e com os 5-estrelas Oásis Salinas Sea, desde 988 euros, Riu Funaná, desde 1.136 euros, e Riu Palace Cabo Verde, a partir de 1.330 euros.

Para ver a oferta no site da Solférias Madeira clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Solférias Madeira

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico anuncia campanha “Solmaníacos” com oferta para Cabo Verde

23-07-2021 (13h28)

O operador turístico Soltrópico está a promover a sua campanha "Solmaníacos" com uma oferta para Cabo Verde, com voos e uma semana de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Soltrópico divulga ofertas para voos extra do Porto para a Ilha do Sal

09-07-2021 (17h03)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar novas ofertas para os voos extra do Porto para a Ilha do Sal, apresentando pacotes de sete noites a partir de 628 euros por pessoa em quarto duplo.

Solférias, Abreu e Soltrópico reforçam operação charter para Cabo Verde

28-06-2021 (12h29)

Os operadores turísticos Solférias, Abreu e Soltrópico anunciaram hoje que vão acrescentar mais duas partidas semanais, uma de Lisboa e outra do Porto, à sua operação charter de Verão para a Ilha do Sal, em Cabo Verde.

Cabo Verde prevê ter todos os adultos vacinados no Sal e Boavista antes de Agosto

15-06-2021 (13h55)

Cabo Verde começou esta semana a vacinação em massa contra a covid-19 nas ilhas do Sal e da Boavista, e espera completar a vacinação de todos os adultos antes de Agosto.

Cabo Verde e Portugal avançam com candidatura do ex-Campo do Tarrafal à UNESCO

11-06-2021 (18h55)

Os governos de Cabo Verde e Portugal assinam em 5 de Julho, no ex-Campo de Concentração do Tarrafal, um memorando de entendimento para a candidatura daquele espaço histórico cabo-verdiano a Património da Humanidade da UNESCO.

Opinião e Análise