Soltrópico anuncia pacotes para a Ilha do Sal com voos Cabo Verde Connect Services

24-11-2020 (13h20)

Foto: Soltrópico
Foto: Soltrópico

O operador turístico Soltrópico lançou hoje para o mercado a sua programação para a Ilha do Sal com voos Cabo Verde Connect Services, operados pela SATA Azores Airlines, com partidas de Lisboa às segundas e Sábados, entre 19 de Dezembro e 24 de Abril.

Os programas começam nos 751 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagem.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote em regime só alojamento (SA) no ÁguaHotels Sal Vila Verde.

Para estadas em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), a Soltrópico destaca os pacotes com os hotéis Oásis Salinas Sea, desde 888 euros, Hotel Morabeza, desde 1.286 euros, e Hilton Cabo Verde, a partir de 1.361 euros.

Para celebrar o réveillon na Ilha do Sal, a Soltrópico anuncia pacotes desde 799 euros por pessoa em quarto duplo, com partidas de Lisboa nos dias 26 e 28 de Dezembro.

O preço de 799 euros é para um pacote em regime SA no ÁguaHotels Sal Vila Verde. Outras opções destacadas pelo operador são os programas em regime APA com jantar de gala de fim de ano nos hotéis Oásis Salinas Sea, desde 1.410 euros, Hotel Morabeza, desde 1.482 euros, e Hilton Cabo Verde, desde 1.556 euros.

“Através desta nova oferta aérea disponível do mercado nacional, acreditamos que estão reunidas as condições para reaproximar os portugueses de um dos seus destinos de eleição e para que os mesmos possam desfrutar das fantásticas praias que a Ilha do Sal tem para oferecer, com estadias em parceiros de confiança e com capacidade de adaptação e adoção de procedimentos de segurança e higiene”, afirmou Nuno Paixão, director Comercial do Grupo Newtour, do qual faz parte o operador turístico Soltrópico e ao qual está ligada a Cabo Verde Connect Services (clique para ler: Cabo Verde Connect também vai ligar Lisboa ao Sal e a São Vicente).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Decameron abre este ano hotel de 5-estrelas na Ilha do Sal, diz Governo

18-01-2021 (17h18)

O vice-primeiro-ministro cabo-verdiano, Olavo Correio, anunciou que o grupo Decameron planeia abrir ainda este ano um hotel de 5-estrelas na Ilha do Sal, com um investimento de 130 milhões de euros.

Solférias põe à venda Verão em Cabo Verde com voos TAP

04-11-2020 (15h07)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado a sua programação para férias de Verão em Cabo Verde, com voos TAP de Lisboa e do Porto para as ilhas do Sal e da Boavista.

Solférias já vende réveillon em Cabo Verde com voos TAP

09-10-2020 (15h00)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado que já tem programas para o fim de ano em Cabo Verde, com voos TAP à saída de Lisboa para as ilhas do Sal e da Boavista.

Cabo Verde reabre aos voos internacionais na segunda-feira

09-10-2020 (14h45)

Cabo Verde vai reabrir as suas fronteiras aos voos comerciais internacionais a partir de segunda-feira, dia 12, após quase sete meses de suspensão, tendo os passageiros de apresentar testes negativos para a covid-19 com pelo menos 72 horas de antecedência.

Cabo Vede aprova quinta-feira abertura aos voos internacionais

06-10-2020 (14h39)

O Governo cabo-verdiano vai aprovar na próxima quinta-feira uma resolução para a retoma dos voos internacionais, anunciou o primeiro-ministro, afirmando que as ilhas do Sal e Boavista têm condições para abertura ao turismo.

Opinião e Análise