Cap Juluca reabre em Novembro como unidade Belmond

13-04-2018 (18h13)

Foto: Belmond
Foto: Belmond

A unidade hoteleira Cap Juluca, em Anguilla, nas Caraíbas, vai reabrir como Belmond Cap Juluca a 17 de Novembro.

A unidade hoteleira caribenha tem na praia de areia branca uma das suas principais atracções, onde é possível relaxar numa das duas chaise lounges oferecidas por quarto, que disponibilizam serviços de refeição, água, sorvetes e acesso aos cinco bares na praia.

A infinity pool é outro dos atractivos, bem como as instalações desportivas como o fitness center e as áreas para basquetebol, ténis, vólei de praia, criquete e petanca.

Para trabalho, o hotel conta com um business center 24h equipado com wifi, computadores e impressoras.

No que diz respeito a gastronomia, o restaurante Pimms serve pratos caribenhos clássicos e cozinha internacional, enquanto o Cap's by Cipriani se dedica à gastronomia italiana que recebe o acompanhamento de música ao vivo ao jantar.

Na praia, encontra-se o The Cap Shack, com barbecue, bebidas e até festa durante a noite, enquanto que o Maundays Lounge e o Pool Terrace, que se encontra no seguimento, disponibilizam sumos de frutas, snacks leves, ceviches, tapas e cocktails.

O alojamento no Belmond Cap Juluca pode ser feito em quartos, suites, suites com piscina e villas, com áreas compreendidas entre os 39 e os 481 metros quadrados.

Clique para mais notícias: Belmond

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando já tem ‘desenhada’ a oferta de férias em Cuba no próximo Verão

27-10-2020 (10h56)

O operador turístico Sonhando, pioneiro no relançamento de charters para Cuba, que este ano a pandemia interrompeu, já tem programada a retoma no próximo Verão, com dois voos por semana para dois destinos, Cayo Coco e Varadero.

Travelplan lança propostas para férias em Cuba e Punta Cana este Inverno

26-10-2020 (11h18)

O operador turístico Travelplan está a promover os seus programas para férias em Cuba e em Punta Cana este Inverno, com partidas até 20 de Março de 2021.

República Dominicana torna obrigatório teste de covid-19 para entrar no país

31-07-2020 (16h34)

A República Dominicana anunciou que para entrar no país passou a ser obrigatório apresentar um teste de covid-19 negativo ou fazer um teste rápido no aeroporto, sem custos para o visitante.

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

Havana começa a desconfinar e Cayos podem abrir ao turismo internacional na sexta-feira

02-07-2020 (09h31)

Havana vai iniciar a primeira fase do programa de desconfinamento esta sexta-feira, dia 3, enquanto as restantes províncias, excepto Matanzas, passam à segunda etapa, que significa que os Cayos podem reabrir ao turismo internacional, “dependendo da procura”.

Opinião e Análise