Charters para Cayo Coco, Cuba, já têm mais de 100 passageiros em cada partida

01-04-2019 (17h10)

As vendas de férias em Cuba estão “muito mais avançadas” que em anos anteriores, disse ao PressTUR o director do operador turístico Sonhando, José Manuel Antunes, indicando que, a mais de três meses do início da operação para Cayo Coco, já “não há nenhuma partida com menos de 100 passageiros”.

O volume de reservas para Cuba nesta altura do ano, antes do Mundo Abreu, “que é um grande momento de vendas”, e antes do roadshow de apresentação da programação, que decorre esta semana, “é histórico”, enfatizou José Manuel Antunes.

Para Varadero, acrescentou, há duas partidas “quase esgotadas”, uma delas com apenas quatro lugares disponíveis.

A Sonhando começa hoje em Coimbra o seu “Roadshow Cuba”, em parceria com os operadores Solférias e iTravel, no qual apresentará a programação para o destino, contando com a participação das cadeias hoteleiras Meliá, Iberostar e Memories.

“Serão três grandes noites cubanas com muita música ao vivo e muita animação”, antecipou José Manuel Antunes, indicando que espera reunir cerca de 800 pessoas nos três eventos, em Coimbra, Porto e Lisboa.

O roadshow começa hoje em Coimbra, no hotel Vila Galé, segue amanhã para o Porto, onde terá lugar no hotel Crowne Plaza, e termina em Lisboa na quinta-feira, dia 4, no VIP Executive Art’s Hotel.

A programação charter para Cuba é composta por voos de Lisboa para Cayo Coco, operados pela euroAtlantic às segundas-feiras, de 8 de Julho a 2 de Setembro, e para Varadero, operados pela Orbest aos Sábados, de 1 de Junho a 5 de Outubro, partilhados pelos operadores Sonhando, Solférias, iTravel, Jolidey e Travelplan.

 

Ver também:

Chegada de turistas portugueses a Cuba sobe 16% e alcança novo recorde

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

Havana começa a desconfinar e Cayos podem abrir ao turismo internacional na sexta-feira

02-07-2020 (09h31)

Havana vai iniciar a primeira fase do programa de desconfinamento esta sexta-feira, dia 3, enquanto as restantes províncias, excepto Matanzas, passam à segunda etapa, que significa que os Cayos podem reabrir ao turismo internacional, “dependendo da procura”.

República Dominicana reabre hoje ao turismo com “fortes medidas sanitárias”

01-07-2020 (16h52)

O Turismo da República Dominicana anunciou que o país reabriu hoje ao turismo internacional, tendo implementado “fortes medidas sanitárias” nos aeroportos, que são a principal porta de entrada dos turistas.

República Dominicana está pronta para receber turistas a partir de 1 de Julho

16-06-2020 (18h43)

“A indústria do turismo dominicano está pronta para começar a receber turistas a partir de 1 de Julho”, anunciou o ministro do Turismo, Francisco Javier García.

Cayos serão os primeiros destinos em Cuba a abrir ao turismo internacional

15-06-2020 (13h43)

O Conselho de Ministros cubano aprovou uma estratégia de desconfinamento que prevê que os Cayos do Norte e do Sul do país serão os primeiros destinos a abrir ao turismo internacional.

Opinião e Análise