Clientes Travelplan para Dominicana e Cuba podem alterar viagens para outras saídas nos próximos 30 dias

08-09-2017 (17h15)

Foto: www.godominicanrepublic.com
Foto: www.godominicanrepublic.com

O operador Travelplan, do grupo Globalia, anunciou hoje que os seus clientes com reservas para a República Dominicana e para Cuba em partidas até 11 de Setembro podem alterar as suas viagens para outras datas nos próximos 30 dias “sem penalização de gastos”.

Em caso de cancelamento posterior “aplicar-se-ão 100% de gastos”, enquanto para as reservas de viagens com partidas depois de 11 de Setembro aplicam-se as condições de cancelamento “habituais”.

O operador turístico sublinha que os procedimentos são aplicáveis às reservas efectuadas com voos Air Europa e com voos charter para Varadero, sendo que a operação charter só tem partidas a 16, 23, 30 de Setembro e 7 de Outubro.

O comunicado da Travelplan diz que “até à próxima segunda-feira, 11 Setembro, os clientes com reservas entre hoje dia 08 e segunda-feira 11 Setembro, que desejem alterar a sua reserva para sair num prazo máximo de 30 dias, poderão fazê-lo sem penalização de gastos sempre e quando se reservem os mesmos serviços”.

“Em caso de cancelamento posterior a esta aplicar-se-ão 100% de gastos”, acrescenta, referindo que ainda que “para as reservas a partir do dia 12 de Setembro, em caso de cancelamento aplicam-se os gastos habituais”.

 

Ver também:

Actividade turística na Dominicana “já flui com normalidade” — Travelplan

Sonhando cancela última partida para Cayo Coco devido a efeitos do furacão Irma

NHC prevê que o ‘olho’ do furacão Irma entre ‘península da Florida dentro’ no Domingo

 

Clique para mais notícias: Travelplan

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Irma

Clique para mais notícias: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando já tem ‘desenhada’ a oferta de férias em Cuba no próximo Verão

27-10-2020 (10h56)

O operador turístico Sonhando, pioneiro no relançamento de charters para Cuba, que este ano a pandemia interrompeu, já tem programada a retoma no próximo Verão, com dois voos por semana para dois destinos, Cayo Coco e Varadero.

Travelplan lança propostas para férias em Cuba e Punta Cana este Inverno

26-10-2020 (11h18)

O operador turístico Travelplan está a promover os seus programas para férias em Cuba e em Punta Cana este Inverno, com partidas até 20 de Março de 2021.

República Dominicana torna obrigatório teste de covid-19 para entrar no país

31-07-2020 (16h34)

A República Dominicana anunciou que para entrar no país passou a ser obrigatório apresentar um teste de covid-19 negativo ou fazer um teste rápido no aeroporto, sem custos para o visitante.

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

Havana começa a desconfinar e Cayos podem abrir ao turismo internacional na sexta-feira

02-07-2020 (09h31)

Havana vai iniciar a primeira fase do programa de desconfinamento esta sexta-feira, dia 3, enquanto as restantes províncias, excepto Matanzas, passam à segunda etapa, que significa que os Cayos podem reabrir ao turismo internacional, “dependendo da procura”.

Opinião e Análise