Grupo Piñero reabre hotel Bahia Principe Grand El Portillo após renovação

23-12-2020 (10h05)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

O Grupo Piñero reabriu o hotel Bahia Principe Grand El Portillo, em Samaná, na República Dominicana, após um investimento de dez milhões de dólares (8,19 milhões de euros) na sua renovação.

O hotel, que celebra em 2021 o seu 20º aniversário, foi a primeira unidade hoteleira do grupo em Samaná.

O projecto de remodelação, segundo um comunicado citado na imprensa espanhola, incidiu sobre as suas áreas comuns. O redesenho do resort seguiu os “eixos estratégicos” da empresa focados na inovação e desenvolvimento, digitalização e sustentabilidade.

“No Grupo Piñero mantemos o firme compromisso de oferecer aos nossos hóspedes experiências únicas e emocionantes, através do desenvolvimento de espaços diferenciados que contribuam para gerar memórias inesquecíveis das suas estadas nos nossos estabelecimentos”, afirmou Isabel Piñero, vice-presidente da Comunicação e Responsabilidade Corporativa do Grupo Piñero, citada no comunicado.

 

Clique para ver mais: Bahia Principe

Clique para ver mais: Grupo Piñero

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Muthu Hotels MGM assume gestão do Hotel Almirante em Cuba

23-02-2021 (16h45)

O Hotel Almirante, na província de Holguín, em Cuba, vai ser gerido pela Muthu Hotels MGM, que vai reabrir a unidade hoteleira 5-estrelas com o nome Gran Muthu Almirante Beach.

Marriott abre hotel boutique da marca Aloft em Tulum, México

22-02-2021 (16h05)

A Marriott abriu um novo hotel boutique da sua marca Aloft em Tulum, no México, num edifício de quatro pisos com 140 quartos e suites, um lounge com piscina infinita no topo e espaço para reuniões e eventos.

Bahia Principe Grand Punta Cana retoma operações

16-02-2021 (13h20)

O Bahia Principe Grand Punta Cana, resort do Grupo Piñero com 750 quartos em Playa Bávaro, na República Dominicana, já retomou operações.

Iberojet adia para Maio começo dos voos de Lisboa para as Caraíbas

16-02-2021 (10h30)

A Iberojet, marca em que o Grupo Ávoris juntas as companhias aéreas Orbest, portuguesa, e Evelop, espanhola, adiou o começo das suas operações de Lisboa para as Caraíbas para Maio, confirmou o PressTUR.

TAP já tem à venda voos de Lisboa para Cancun a partir de Março

15-02-2021 (12h44)

A TAP já tem à venda no seu website voos entre Lisboa e Cancun, ‘porta de entrada’ da chamada Riviera Maya, México, com três ligações por semana a partir de 27 de Março.

Opinião e Análise