Hyatt inaugura dois resorts em Punta Cana

05-12-2019 (15h24)

A rede hoteleira Hyatt inaugurou dois resorts tudo incluído com instalações partilhadas e um total de 750 quartos, em Punta Cana, na República Dominicana.

O Hyatt Ziva, mais direccionado para famílias, e o Hyatt Zilara, exclusivo para adultos, têm 375 quartos cada e encontram-se em Cap Cana, em Punta Cana. As duas unidades são propriedade da Playa Hotels & Resorts, que também é responsável pela gestão.

Estes dois resorts são a sétima e oitava unidade da Hyatt na zona das Caraíbas e México, e encontram-se numa área de cerca de 16 hectares em Juanillo Beach, que conta com mais de três quilómetors de linha de praia de areia branca, uma marina, um centro equestre e um campo de golfe.
Os dois resorts encontram-se separados por uma área comum mais elevada, com vista para as piscinas e para o mar.

As instalações partilhadas incluem nove restaurantes, um centro de fitness que se encontra numa antiga distilaria de rum, e o Larimar Spa, que dispõe de uma piscina de hidroterapia, uma lagoa e um "himalayan salt louge". Os hóspedes de ambos os hotéis podem aderir a actividades partilhadas como aqua cycling e paddle, ou workshops de gastronomia, vínicos ou artísticos.

Os hotéis também partilham cerca de 4.180 metros quadrados de área para eventos e reuniões, que incluem um salão e mais de 12 breakout rooms, um terraço coberto, uma zona relvada para eventos, e um anfiteatro ao ar livre com 300 lugares.

O Hyatt Ziva, direccionado para famílias, conta com um kids club, uma teen zone, campos para actividades desportivas e um parque aquático.

A Hyatt está a fazer duas promoções para celebrar estas inaugurações, descontos até 55% em reservas até 17 de Dezembro, para estadas até 20 de Dezembro de 2020, e a oferta da quinta noite em reservas de no mínimo cinco noites.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

Havana começa a desconfinar e Cayos podem abrir ao turismo internacional na sexta-feira

02-07-2020 (09h31)

Havana vai iniciar a primeira fase do programa de desconfinamento esta sexta-feira, dia 3, enquanto as restantes províncias, excepto Matanzas, passam à segunda etapa, que significa que os Cayos podem reabrir ao turismo internacional, “dependendo da procura”.

República Dominicana reabre hoje ao turismo com “fortes medidas sanitárias”

01-07-2020 (16h52)

O Turismo da República Dominicana anunciou que o país reabriu hoje ao turismo internacional, tendo implementado “fortes medidas sanitárias” nos aeroportos, que são a principal porta de entrada dos turistas.

República Dominicana está pronta para receber turistas a partir de 1 de Julho

16-06-2020 (18h43)

“A indústria do turismo dominicano está pronta para começar a receber turistas a partir de 1 de Julho”, anunciou o ministro do Turismo, Francisco Javier García.

Cayos serão os primeiros destinos em Cuba a abrir ao turismo internacional

15-06-2020 (13h43)

O Conselho de Ministros cubano aprovou uma estratégia de desconfinamento que prevê que os Cayos do Norte e do Sul do país serão os primeiros destinos a abrir ao turismo internacional.

Opinião e Análise