Jamaica suspende expansão do porto de Kingston devido à crise

16-12-2008 (11h03)

A Jamaica decidiu suspender o plano de expansão do porto de Kingston orçado em 122 milhões de dólares por falta de investidores.

A obra em Kingston Wharf poderá iniciar em 2011 disse um porta-voz da autoridade portuária, que acrescentou que vários bancos retiraram o interesse em financiar devido à crise, noticia a imprensa internacional.

A expansão da área portuária iria incluir a construção de lojas free-shop e a renovação da cidade portuária Port Royal, como destino para navios de cruzeiro.

A crise económica também se faz sentir no sector hoteleiro, tendo a cadeia jamaicana Sandals anunciado que irá reduzir em 650 o número de trabalhadores nos seus resorts.

 

 

 

 

Clique para ver: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Havana vai ter um novo hotel de 5-estrelas no centro histórico

12-04-2021 (16h58)

O centro histórico de Havana, em Cuba, vai ter brevemente um novo hotel de 5-estrelas do Grupo Gaviota, o Palacio de Los Corredores, localizado na emblemática Plaza de San Francisco de Asis, junto ao terminal de cruzeiros.

Solférias já vende Punta Cana com voos euroAtlantic

05-04-2021 (16h48)

O operador turístico Solférias já lançou para o mercado a sua programação para férias de Verão na República Dominicana, com voos charter euroAtlantic para Punta Cana.

Sonhando põe à venda Cancun e Riviera Maya com voos TAP

31-03-2021 (10h46)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão em Cancun e na Riviera Maya, no México, com preços desde 899 euros com voos TAP e sete noites de alojamento.

Solférias já vende Cayo Coco e Cayo Guillermo com voos euroAtlantic

31-03-2021 (10h37)

O operador turístico Solférias já lançou para o mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter euroAtlantic entre Lisboa e Cayo Coco.

Sonhando já vende Verão em Punta Cana com charters do Porto

29-03-2021 (18h27)

O operador turístico Sonhando lançou hoje para o mercado a sua programação para férias de Verão em Punta Cana, com voos charter euroAtlantic à saída do Porto.

Opinião e Análise