Marriott abre hotel boutique da marca Aloft em Tulum, México

22-02-2021 (16h05)

A Marriott abriu um novo hotel boutique da sua marca Aloft em Tulum, no México, num edifício de quatro pisos com 140 quartos e suites, um lounge com piscina infinita no topo e espaço para reuniões e eventos.

Em comunicado, a Marriott destaca que os quartos do Aloft Tulum têm um pé direito com três metros de altura, “uma decoração leve e arejada com tecidos naturais para oferecer o máximo conforto”, televisores LCD de 55 polegadas e chuveiros com efeito chuva.

No topo do edifício, os hóspedes encontram o Ático Rooftop Bar & Lounge, onde podem mergulhar numa piscina infinita, degustar a cozinha local ou beber um cocktail com vista para Tulum.

Para reuniões e eventos, o Aloft Tulum dispõe de três espaços multi-funcionais com um total de 256 metros quadrados e salas de reuniões equipadas com tecnologia audiovisual com capacidade para 240 pessoas.

O novo hotel da Marriott tem ainda um centro de fitness, um clube para crianças e um espaço para animais de estimação.

O hotel encontra-se na Coba Avenue, “próximo do centro e das praias de areia branca de Tulum”.

“É a escolha ideal para viajantes que procuram um hotel boutique com design arrojado e preço acessível”, afirmou Sergio Barra, director-geral do hotel.

 

Clique para ver mais: Marriott

Clique para ver mais: Aloft

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Muthu Hotels MGM assume gestão do Hotel Almirante em Cuba

23-02-2021 (16h45)

O Hotel Almirante, na província de Holguín, em Cuba, vai ser gerido pela Muthu Hotels MGM, que vai reabrir a unidade hoteleira 5-estrelas com o nome Gran Muthu Almirante Beach.

Bahia Principe Grand Punta Cana retoma operações

16-02-2021 (13h20)

O Bahia Principe Grand Punta Cana, resort do Grupo Piñero com 750 quartos em Playa Bávaro, na República Dominicana, já retomou operações.

Iberojet adia para Maio começo dos voos de Lisboa para as Caraíbas

16-02-2021 (10h30)

A Iberojet, marca em que o Grupo Ávoris juntas as companhias aéreas Orbest, portuguesa, e Evelop, espanhola, adiou o começo das suas operações de Lisboa para as Caraíbas para Maio, confirmou o PressTUR.

TAP já tem à venda voos de Lisboa para Cancun a partir de Março

15-02-2021 (12h44)

A TAP já tem à venda no seu website voos entre Lisboa e Cancun, ‘porta de entrada’ da chamada Riviera Maya, México, com três ligações por semana a partir de 27 de Março.

Royal Caribbean anuncia duas datas para webinar dedicado ao Sul das Caraíbas

11-02-2021 (16h41)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean vai promover dois webinares direccionado a profissionais de turismo dedicados à região Sul das Caraíbas em parceria com a Direcção do Turismo de Barbados.

Opinião e Análise