Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

28-06-2019 (14h47)

Inaugurado em Fevereiro deste ano, o Meliá Internacional é a nova referência da hotelaria de Varadero, Cuba, com instalações modernas e vistas fantásticas sobre o mar.

O hotel, onde um grupo de agentes de viagens portugueses ficou hospedado a convite do operador turístico Sonhando, que programa, com outros parceiros, voos entre Lisboa e Varadero durante o Verão, tem 946 quartos distribuídos por 11 andares.

As instalações modernas, de desenho arrojado e com um jogo de cores que contrasta tons claros e cores fortes, enquadram as paisagens da praia de areia branca e mar azul turquesa.

A história que contam alguns funcionários do hotel é que está localizado na melhor praia de Varadero, uma vez ocupa o lugar do antigo Hotel Internacional, que, como foi o primeiro da região, conseguiu a melhor localização.

O antigo Hotel Internacional, porém, foi demolido por estar demasiado próximo do mar. Para recordar a sua história, apenas sobra uma árvore na zona das piscinas, um pinheiro torto, visível a partir de quase todas as áreas do hotel.

O novo Meliá Internacional tem 18 opções gastronómicas, incluindo dois restaurantes buffet e 15 bares, e seis piscinas, sendo uma delas uma piscina infinita, localizada no Spa, no último piso.

Além de uma área The Level já em funcionamento, o hotel também terá uma zona The Level Adults Only, a partir de 1 de Julho. Os hóspedes The Level têm uma zona de check-in própria, assim como uma área reservada na praia e um restaurante exclusivo, entre outros serviços.

 

Por Luís Canto. O PressTUR visitou Cuba a convite do operador turístico Sonhando

 

Para voltar ao início da viagem clique:

Sonhando leva agentes de viagens portugueses a conhecer Havana

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turismo da Jamaica lança programa de circuitos de bicicleta

01-03-2021 (16h58)

O Turismo da Jamaica (Jamaica Tourism Board), em parceria com a Associação de Ciclismo da Jamaica), lançou o programa Discover Jamaica by Bike, que consiste numa série de eventos de ciclismo para visitantes e locais terem oportunidade de conhecer o país de uma forma saudável.

Muthu Hotels MGM assume gestão do Hotel Almirante em Cuba

23-02-2021 (16h45)

O Hotel Almirante, na província de Holguín, em Cuba, vai ser gerido pela Muthu Hotels MGM, que vai reabrir a unidade hoteleira 5-estrelas com o nome Gran Muthu Almirante Beach.

Marriott abre hotel boutique da marca Aloft em Tulum, México

22-02-2021 (16h05)

A Marriott abriu um novo hotel boutique da sua marca Aloft em Tulum, no México, num edifício de quatro pisos com 140 quartos e suites, um lounge com piscina infinita no topo e espaço para reuniões e eventos.

Bahia Principe Grand Punta Cana retoma operações

16-02-2021 (13h20)

O Bahia Principe Grand Punta Cana, resort do Grupo Piñero com 750 quartos em Playa Bávaro, na República Dominicana, já retomou operações.

Iberojet adia para Maio começo dos voos de Lisboa para as Caraíbas

16-02-2021 (10h30)

A Iberojet, marca em que o Grupo Ávoris juntas as companhias aéreas Orbest, portuguesa, e Evelop, espanhola, adiou o começo das suas operações de Lisboa para as Caraíbas para Maio, confirmou o PressTUR.

Opinião e Análise