Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

28-06-2019 (14h47)

Inaugurado em Fevereiro deste ano, o Meliá Internacional é a nova referência da hotelaria de Varadero, Cuba, com instalações modernas e vistas fantásticas sobre o mar.

O hotel, onde um grupo de agentes de viagens portugueses ficou hospedado a convite do operador turístico Sonhando, que programa, com outros parceiros, voos entre Lisboa e Varadero durante o Verão, tem 946 quartos distribuídos por 11 andares.

As instalações modernas, de desenho arrojado e com um jogo de cores que contrasta tons claros e cores fortes, enquadram as paisagens da praia de areia branca e mar azul turquesa.

A história que contam alguns funcionários do hotel é que está localizado na melhor praia de Varadero, uma vez ocupa o lugar do antigo Hotel Internacional, que, como foi o primeiro da região, conseguiu a melhor localização.

O antigo Hotel Internacional, porém, foi demolido por estar demasiado próximo do mar. Para recordar a sua história, apenas sobra uma árvore na zona das piscinas, um pinheiro torto, visível a partir de quase todas as áreas do hotel.

O novo Meliá Internacional tem 18 opções gastronómicas, incluindo dois restaurantes buffet e 15 bares, e seis piscinas, sendo uma delas uma piscina infinita, localizada no Spa, no último piso.

Além de uma área The Level já em funcionamento, o hotel também terá uma zona The Level Adults Only, a partir de 1 de Julho. Os hóspedes The Level têm uma zona de check-in própria, assim como uma área reservada na praia e um restaurante exclusivo, entre outros serviços.

 

Por Luís Canto. O PressTUR visitou Cuba a convite do operador turístico Sonhando

 

Para voltar ao início da viagem clique:

Sonhando leva agentes de viagens portugueses a conhecer Havana

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

Havana começa a desconfinar e Cayos podem abrir ao turismo internacional na sexta-feira

02-07-2020 (09h31)

Havana vai iniciar a primeira fase do programa de desconfinamento esta sexta-feira, dia 3, enquanto as restantes províncias, excepto Matanzas, passam à segunda etapa, que significa que os Cayos podem reabrir ao turismo internacional, “dependendo da procura”.

República Dominicana reabre hoje ao turismo com “fortes medidas sanitárias”

01-07-2020 (16h52)

O Turismo da República Dominicana anunciou que o país reabriu hoje ao turismo internacional, tendo implementado “fortes medidas sanitárias” nos aeroportos, que são a principal porta de entrada dos turistas.

República Dominicana está pronta para receber turistas a partir de 1 de Julho

16-06-2020 (18h43)

“A indústria do turismo dominicano está pronta para começar a receber turistas a partir de 1 de Julho”, anunciou o ministro do Turismo, Francisco Javier García.

Cayos serão os primeiros destinos em Cuba a abrir ao turismo internacional

15-06-2020 (13h43)

O Conselho de Ministros cubano aprovou uma estratégia de desconfinamento que prevê que os Cayos do Norte e do Sul do país serão os primeiros destinos a abrir ao turismo internacional.

Opinião e Análise