México é nº1 na selecção de destinos da Go4Travel para o Verão

20-05-2016 (16h16)

Foto: www.visitmexico.com
Foto: www.visitmexico.com

O México lidera a lista de destinos seleccionados pela Go4Travel para o Verão, graças às suas “praias paradisíacas, cidades coloniais, locais arqueológicos e inúmeros cenários naturais”.

O grupo português de agências de viagens divulgou uma selecção de cinco destinos que considera serem as melhores propostas para as férias deste Verão.

O México é o nº1 dessa selecção, de que a Go4Travel destaca a Cidade do México, pela mistura da "tradição com a modernidade", e a Riviera Maya, pelas "praias idílicas de águas cristalinas.

A gastronomia mexicana é outro atractivo imperdível, pela "variedade de ingredientes como as favas de baunilha, chocolate, pimenta, grãos de milho e feijão".

Em segundo lugar está Cabo Verde, com as suas ilhas "únicas e inesquecíveis", com destaque para a Boavista, "sem dúvida, um dos lugares mais emblemáticos" com "areais de perder de vista" e propostas de actividades como "passeios de barco, mergulho e observação de animais".

"Mindelo, a terra de Cesária Évora, também é uma boa sugestão", acrescenta a Go4Travel.

A Croácia fecha o Top3 com as suas praias e ilhas, sendo "indispensável conhecer Split, que alberga alguns dos monumentos mais memoráveis deste país" e o Parque Nacional de Plitvice, "com quedas de águas, lagos, floresta e uma rica diversidade de vida animal".

Em quarto lugar aparece Marrocos, que a Go4Travel descreve como "um lugar de uma riqueza natural e beleza incomparável", com "rios e aldeias perdidas" e "desertos de areia sem fim".

O Top5 fica completo com os Açores, onde "a natureza, a calma e um povo hospitaleiro fazem deste destino um dos mais belos de Portugal".

A Go4Travel apresenta-se como é "uma das maiores produtoras de serviços turísticos de Portugal, composta por 37 acionistas, de reconhecidas e experientes agências de viagens, distribuídas por todo o território nacional, representando 62 postos emissores IATA", tendo "um volume global de negócios estimado em cerca de 315 milhões de euros".

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Go4Travel

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

República Dominicana torna obrigatório teste de covid-19 para entrar no país

31-07-2020 (16h34)

A República Dominicana anunciou que para entrar no país passou a ser obrigatório apresentar um teste de covid-19 negativo ou fazer um teste rápido no aeroporto, sem custos para o visitante.

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

Havana começa a desconfinar e Cayos podem abrir ao turismo internacional na sexta-feira

02-07-2020 (09h31)

Havana vai iniciar a primeira fase do programa de desconfinamento esta sexta-feira, dia 3, enquanto as restantes províncias, excepto Matanzas, passam à segunda etapa, que significa que os Cayos podem reabrir ao turismo internacional, “dependendo da procura”.

República Dominicana reabre hoje ao turismo com “fortes medidas sanitárias”

01-07-2020 (16h52)

O Turismo da República Dominicana anunciou que o país reabriu hoje ao turismo internacional, tendo implementado “fortes medidas sanitárias” nos aeroportos, que são a principal porta de entrada dos turistas.

República Dominicana está pronta para receber turistas a partir de 1 de Julho

16-06-2020 (18h43)

“A indústria do turismo dominicano está pronta para começar a receber turistas a partir de 1 de Julho”, anunciou o ministro do Turismo, Francisco Javier García.

Opinião e Análise