MSC Cruzeiros divulga vídeo do seu novo destino nas Bahamas

18-07-2019 (13h11)

Imagem: www.mscoceancay.com
Imagem: www.mscoceancay.com

A MSC Cruzeiros divulgou hoje um vídeo a apresentar o seu novo destino nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, que inaugura no dia 9 de Novembro.

A ilha, a 104 quilómetros da costa de Miami, na Florida, é exclusiva para clientes que viajem em navios da MSC Cruzeiros durante em itinerários pelas Caraíbas.

A Ocean Cay MSC Marine Reserve é um antigo local industrial de extracção de areia que foi restaurado e transformado.

“Beleza natural”, “praias de areia branca”, “maravilhosas águas azuis” e “exuberante vegetação”, assim é descrito o que vão encontrar os clientes da MSC no seu novo destino.

O navio estará atracado ao largo da ilha e os clientes poderão viajar entre a ilha e o navio “ao longo do dia e da noite de modo a aproveitarem todas as instalações e actividades, não só a bordo mas também em terra”.

Além das praias, a ilha tem um farol com 30 metros de altura, “com um bar ao estilo Hemingway e um terraço onde será possível aproveitar a incrível vista para o mar, beber um cocktail e desfrutar de música ao vivo”.

Há também “um restaurante buffet que disponibiliza refeições frescas de uma vasta variedade de cozinhas tradicionais e internacionais”, bem como uma “loja de gelados e café que oferece uma grande variedade de gelados e bebidas com café, a descontração perfeita a poucos passos da praia mais próxima”.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

República Dominicana torna obrigatório teste de covid-19 para entrar no país

31-07-2020 (16h34)

A República Dominicana anunciou que para entrar no país passou a ser obrigatório apresentar um teste de covid-19 negativo ou fazer um teste rápido no aeroporto, sem custos para o visitante.

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

Havana começa a desconfinar e Cayos podem abrir ao turismo internacional na sexta-feira

02-07-2020 (09h31)

Havana vai iniciar a primeira fase do programa de desconfinamento esta sexta-feira, dia 3, enquanto as restantes províncias, excepto Matanzas, passam à segunda etapa, que significa que os Cayos podem reabrir ao turismo internacional, “dependendo da procura”.

República Dominicana reabre hoje ao turismo com “fortes medidas sanitárias”

01-07-2020 (16h52)

O Turismo da República Dominicana anunciou que o país reabriu hoje ao turismo internacional, tendo implementado “fortes medidas sanitárias” nos aeroportos, que são a principal porta de entrada dos turistas.

República Dominicana está pronta para receber turistas a partir de 1 de Julho

16-06-2020 (18h43)

“A indústria do turismo dominicano está pronta para começar a receber turistas a partir de 1 de Julho”, anunciou o ministro do Turismo, Francisco Javier García.

Opinião e Análise