República Dominicana está pronta para receber turistas a partir de 1 de Julho

16-06-2020 (18h43)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

“A indústria do turismo dominicano está pronta para começar a receber turistas a partir de 1 de Julho”, anunciou o ministro do Turismo, Francisco Javier García.

Em comunicado, o Ministério do Turismo da Dominicana anunciou que a maioria dos hotéis do país estará a “funcionar normalmente a partir de 1 de Julho”.

A nota de imprensa acrescenta que as entidades governamentais vão trabalhar “em conjunto com as empresas privadas no desenvolvimento de rigorosas medidas de segurança e higiene que garantem a saúde da população e dos turistas”.

“Os protocolos de segurança da indústria do turismo já estão disponíveis, foram aprovados pelas entidades públicas responsáveis e têm características semelhantes às estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para garantir que a indústria do turismo dominicana continue a ser uma referência para a segurança da saúde na região”, conclui o comunicado.

 

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove pacotes para férias no México com voos TAP

13-09-2021 (15h38)

A Solférias está a promover pacotes para férias no México até 31 de Outubro, com voos TAP entre Lisboa e Cancun, um destino que junta “espectaculares praias, animada vida nocturna e grandes e ancestrais civilizações”, segundo o operador turístico.

Bahia Principe Luxury Runaway Bay reabre na Jamaica

09-09-2021 (14h46)

O Bahia Principe Luxury Runaway Bay de 525 quartos é a segunda unidade hoteleira do Grupo Piñero a retomar operações na Jamaica.

GeoStar anuncia ofertas para “férias de sol, água quente e cocktail na mão”

31-08-2021 (16h10)

A agência de viagens GeoStar está a anunciar ao mercado programas para viagens às Caraíbas, para umas “férias de sol, água quente e cocktail na mão”, na República Dominicana e no México.

Viajar Tours destaca pacotes para as Caraíbas, Índico e Mediterrâneo

25-08-2021 (13h16)

O operador turístico Viajar Tours está a destacar alguns dos seus pacotes para destinos nas Caraíbas, no Índico e no Mediterrâneo, com preços desde 662 euros por pessoa.

Solférias anuncia pacotes para férias em Aruba

20-08-2021 (11h53)

O operador turístico Solférias está a divulgar para o mercado programas de férias em Aruba, um destino sobre o qual destaca “o seu mar cristalino e quente e as extensas praias de areia branca”.

Opinião e Análise