Royal Caribbean vai passar por três novos portos nas Caraíbas

15-01-2021 (16h36)

Barbados estreia-se como porto de embarque da companhia

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean está a anunciar itinerários para as Caraíbas durante a temporada de Inverno de 2021-22 com três novos portos e os primeiros cruzeiros à saída de Bridgetown em Barbados.

O Grandeur of the Seas vai ter os primeiros itinerários à saída do porto de Bridgetown em Barbados, que vão passar por três destinos inéditos, Scarborough, em Tobago, Port of Spain, em Trinidad, e Kingstown, em St Vincent.

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, já está a disponibilizar para reserva este cruzeiros que vão ter a duração de 7 e 14 noites.

O itinerário de sete noites "Southern Caribbean Island Hop" passa por Scarborough (Tobago), Port of Spain (Trinidad), St George's (Grenada), Kingstown (St Vincent), Roseau (Dominica), e Castries (St. Lucia).

O cruzeiro "Southern Caribbean Adventure", também com a duração de sete noites, faz escala em St George's (Grenada), Kralendijk (Bonaire), Oranjestad (Aruba), Willemstad (Curaçao), e Port of Spain (Trinidad).

No que diz respeito ao itinerário de 14 noites, o "Ultimate Caribbean" leva os passageiros do Grandeur a conhecer St George's (Grenada), Kingston (St Vincent), Kralendijk (Bonaire), Oranjestad (Aruba) com pernoita incluída, Willemstad (Curaçao), Port of Spain (Trinidad), Cartagena (Colômbia), Colon (Panamá), e Puerto Limon (Costa Rica).

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Muthu Hotels MGM assume gestão do Hotel Almirante em Cuba

23-02-2021 (16h45)

O Hotel Almirante, na província de Holguín, em Cuba, vai ser gerido pela Muthu Hotels MGM, que vai reabrir a unidade hoteleira 5-estrelas com o nome Gran Muthu Almirante Beach.

Marriott abre hotel boutique da marca Aloft em Tulum, México

22-02-2021 (16h05)

A Marriott abriu um novo hotel boutique da sua marca Aloft em Tulum, no México, num edifício de quatro pisos com 140 quartos e suites, um lounge com piscina infinita no topo e espaço para reuniões e eventos.

Bahia Principe Grand Punta Cana retoma operações

16-02-2021 (13h20)

O Bahia Principe Grand Punta Cana, resort do Grupo Piñero com 750 quartos em Playa Bávaro, na República Dominicana, já retomou operações.

Iberojet adia para Maio começo dos voos de Lisboa para as Caraíbas

16-02-2021 (10h30)

A Iberojet, marca em que o Grupo Ávoris juntas as companhias aéreas Orbest, portuguesa, e Evelop, espanhola, adiou o começo das suas operações de Lisboa para as Caraíbas para Maio, confirmou o PressTUR.

TAP já tem à venda voos de Lisboa para Cancun a partir de Março

15-02-2021 (12h44)

A TAP já tem à venda no seu website voos entre Lisboa e Cancun, ‘porta de entrada’ da chamada Riviera Maya, México, com três ligações por semana a partir de 27 de Março.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise