Soltour anuncia descontos até 35% para Caraíbas e ilhas espanholas

19-09-2019 (18h11)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

O operador turístico Soltour está a anunciar uma campanha de “Descontos da Felicidade”, com reduções até 35% por pessoa e alojamento grátis para crianças em hotéis Bahia Principe nas Caraíbas e ilhas espanholas.

A campanha é válida para reservas efectuadas até 1 de Outubro para República Dominicana, México, Jamaica, Tenerife e Maiorca.

Para a Dominicana, entre outras opções, o operador está a anunciar pacotes desde 820 euros por pessoa em quarto duplo no Grand Bahia Principe Turquesa e no Grand Bahia Principe Punta Cana, desde 1.293 euros no Luxury Bahia Principe Samana e a partir de 1.092 euros no Grand Bahia Principe Cayacoa.

No México, entre outras propostas, a Soltour apresenta pacotes desde 733 euros para o Grand Bahia Principe Coba e a partir de 928 euros para o Luxury Bahia Principe Akumal.

Na Jamaica, as promoções começam nos 1.571 euros para o Grand Bahia Principe Jamaica e nos 1.684 euros para o Luxury Bahia Principe Runaway Bay.

As ofertas para as ilhas espanholas começam nos 573 euros para o Sunlight Bahia Principe Coral Playa, nos 728 euros para o Sunlight Bahia Principe San Filipe, 755 euros para o Sunlight Bahia Principe Costa Adeje, 794 euros para o Sunlight Bahia Principe Tenerife, e 839 euros para o Fantasia Bahia Principe Tenerife.

Para ver as ofertas no site da Soltour clique aqui.

Ao divulgar a nova campanha, o operador também anunciou que durante o Inverno “irá operar um voo charter em exclusivo para o destino de Punta Cana à partida de Lisboa todos os Sábados entre 16 de Novembro e 21 Março”, em A321neo LR da SATA.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Soltour

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Havana começa a desconfinar e Cayos podem abrir ao turismo internacional na sexta-feira

02-07-2020 (09h31)

Havana vai iniciar a primeira fase do programa de desconfinamento esta sexta-feira, dia 3, enquanto as restantes províncias, excepto Matanzas, passam à segunda etapa, que significa que os Cayos podem reabrir ao turismo internacional, “dependendo da procura”.

República Dominicana reabre hoje ao turismo com “fortes medidas sanitárias”

01-07-2020 (16h52)

O Turismo da República Dominicana anunciou que o país reabriu hoje ao turismo internacional, tendo implementado “fortes medidas sanitárias” nos aeroportos, que são a principal porta de entrada dos turistas.

República Dominicana está pronta para receber turistas a partir de 1 de Julho

16-06-2020 (18h43)

“A indústria do turismo dominicano está pronta para começar a receber turistas a partir de 1 de Julho”, anunciou o ministro do Turismo, Francisco Javier García.

Cayos serão os primeiros destinos em Cuba a abrir ao turismo internacional

15-06-2020 (13h43)

O Conselho de Ministros cubano aprovou uma estratégia de desconfinamento que prevê que os Cayos do Norte e do Sul do país serão os primeiros destinos a abrir ao turismo internacional.

Jolidey já vende Caraíbas e Ilhas Espanholas para viagens a partir de Julho

05-06-2020 (12h23)

O operador turístico Jolidey anunciou ao mercado que vai retomar no dia 15 de Julho as suas operações para Cancún, Punta Cana, Varadero, Maiorca, Menorca e Tenerife.

Opinião e Análise