Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

As operações da Sonhando para este Verão sofreram “alguns naturais ajustes devido à actual situação sanitária”, diz uma informação da empresa, onde acrescenta que os programas servem “os interesses dos Agentes de Viagens, que ficam com produtos para comercializar”.

Para Cuba, os voos serão em avião B767-300 da euroAtlantic, com partidas semanais de Lisboa de 20 de Julho a 14 de Setembro, com paragens em Varadero e Cayo Coco (voo triangular).

Para a Tunísia, a Sonhando tem programas para Djerba com voos de Lisboa e do Porto de 18 de Julho a 5 de Setembro, Enfidha com voos de Lisboa de 18 de Julho a 5 de Setembro e Monastir com voos do Porto de 20 de Julho a 7 de Setembro.

A ilha de Porto Santo é outro dos destinos para onde a Sonhando tem pacotes para férias este Verão, com voos directos de Lisboa e do Porto, de 20 de Julho a 14 de Setembro.

As propostas para São Tomé e Príncipe, por sua vez, serão com os voos regulares da STP Airways, que recomeçam a 3 de Julho.

O operador turístico também já tinha divulgado para o mercado uma brochura com propostas para férias no Algarve e em Tróia (clique para ler: Sonhando lança propostas para “férias de sonho em Portugal”).

Ver também:

Varadero, banhos de mar para recarregar baterias

Paraísos de areia branca e mar azul em Cayo Coco e Cayo Guillermo

Pelas estradas de Cuba, de Santiago a Havana

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

República Dominicana torna obrigatório teste de covid-19 para entrar no país

31-07-2020 (16h34)

A República Dominicana anunciou que para entrar no país passou a ser obrigatório apresentar um teste de covid-19 negativo ou fazer um teste rápido no aeroporto, sem custos para o visitante.

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

Havana começa a desconfinar e Cayos podem abrir ao turismo internacional na sexta-feira

02-07-2020 (09h31)

Havana vai iniciar a primeira fase do programa de desconfinamento esta sexta-feira, dia 3, enquanto as restantes províncias, excepto Matanzas, passam à segunda etapa, que significa que os Cayos podem reabrir ao turismo internacional, “dependendo da procura”.

República Dominicana reabre hoje ao turismo com “fortes medidas sanitárias”

01-07-2020 (16h52)

O Turismo da República Dominicana anunciou que o país reabriu hoje ao turismo internacional, tendo implementado “fortes medidas sanitárias” nos aeroportos, que são a principal porta de entrada dos turistas.

República Dominicana está pronta para receber turistas a partir de 1 de Julho

16-06-2020 (18h43)

“A indústria do turismo dominicano está pronta para começar a receber turistas a partir de 1 de Julho”, anunciou o ministro do Turismo, Francisco Javier García.

Opinião e Análise